sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sorteio!

Eeeeeeee! Vamos comemorar?

O blog completou 1 ano em 25 de dezembro passado. Eu nunca havia feito um sorteio, então demorei um pouco para me organizar.

Como vocês já devem ter notado, este blog não tem anunciantes ou parcerias (que seriam muito bem vindas! :)) então o sorteio vai ser de apenas um prêmio: uma Smartshake rosa da Adela Garcia!

Para participar, tem que:
# ser seguidora do blog
# residir no Brasil e
# preencher o formulário abaixo.

O sorteio vai acontecer no dia 03 de fevereiro de 2013! As despesas de envio serão por minha conta :)



Bjks

18 comentários:

  1. Q legalllll vai ter sorteio.... vou participar adoro essa garrafinha...

    É linda!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Essa garrafa é muito chique e fina! :D
    Boa sorte para as participantes :D

    agora refletindo, eu acompanho as dicas do blog
    a mais de 7 meses, o blog fez 1 ano, e meu abs aqui
    sem nenhum gominho ainda! Quem sabe quando o blog
    fizer 2 anos eu chego chego lá! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro tem que ficar sequinho pra depois conquistar gominhos!

      E não pode desistir, sem veneno, demora mesmo!

      Vamos juntas descobrindo as formas de criar gominhos!

      Vc não vai participar do sorteio? :(

      Excluir
    2. Eu achei que eu não poderia, pois não tenho blog e não
      da pra ser seguidora ...
      mas opa, vou fazer minha inscrição tbm!!!!
      e vou fazer figa aqui pra ganhar essa smartshake
      :D

      \o/

      Excluir
    3. Se você tem conta google e como está sempre por aqui, pode participar sim!

      Bjs

      Excluir
  3. Oi Vi!!! Eu fiz inscrição no seu outro blog, é a mesma, ou será um sorteio em cada um? Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Lidi!

      São dois sorteios independentes: aqui é a smart rosa e lá uma roxa! E pode participar nos dois!

      Bjs

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog...
    Conheci agora e gostei muito.
    Tbm to na luta colega..acompanhe meu blog, vamos nos incentivar..
    http://boraemagrecercolega.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah, essa smart rosa é lindamente maravilhosa e meiga!
    Já participando! =]
    Beijos e ótimo fds Vi!

    ResponderExcluir
  6. Ai Vivi!! Que lindica vc!!!!!
    Parabéns pela comemoração de aniversário do bloguinho!!!!
    Beijos com carinho!
    Rafa

    ResponderExcluir
  7. Que linda Vivi!
    Fiz Minha incrição apesar de morar na Belgica mas coloquei a minha cidade e estado no Brasil e se eu ganhar essa linda smart shake vc poderia enviar pros meus pais que estao vindo me visitar em março. De qq maneira se não puder, pq entendo que 'regras são regras' não tem problema não, ja vale estar por aqui comemorando um ano do seu blog!
    Parabéns e muito sucesso pra vc!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili,
      não tem problemas posso enviar sim!

      Obrigado por participar!

      Bjs

      Excluir
  8. uhuuuuul participando do sorteio, essa garrafinha é tudo de bom \o/ beijoo!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!