quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eeeeee! Resultado do Sorteio! \o/

Oie!

Eu sei, eu sei... Sumi, não dei notícias e deixei passar a data do sorteio... Que feio deixar as amigas curiosas, hein? Mas depois vou explicar bem o porque do sumiço. Por hora vamos ao resultado do sorteio:

Foram 78 inscritas, fiz o sorteio pelo site sorteador.com... And the winner is... (imaginem a musiquinha de suspense!)...



Eeeeeee, quem ganhou foi uma blogueira muito querida: Mônica Aparecida Pedro! A Mônica tem um blog muito bacana, o Mundo da Monikinha . Agora é só você me enviar um email com o endereço completo para euvousersarada@gmail.com que eu envio a Smartshake pra ti!

Bjks

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh nem acredito que ganhei!!!!! Tive que ligar o pc só pra agardecer!!!!! Nunca ganhei nada e muito honrada de ganhar meu primeiro presentinho aqui no seu blog que é tão querido!!!!! Bjuxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. 78 inscritas!! Jesusss!! Assim não dava pra mim mesmo rsrsrs

    Parabéns Monika! Mais uma motivação
    para ir à academia, desfilar a smartshake rosa novinha
    em folha!! :D

    ResponderExcluir
  3. Vivi, como eu não tenho blog, abri um facebook pra provar que eu existo rsrs, eu sempre escrevo e não deixo rastro rsrs,se vc tiver um e quiser me adicionar, ficarei feliz :D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que quero!

      Faltou vc mencionar em que nome procuro teu perfil hehe! Manda outro comentário que eu olho e não publico tá?

      Bjs

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!