sábado, 2 de fevereiro de 2013

Segunda vitória!




Hi!
Voltei!

Incrível como a gente sempre que vê uma foto foca naquilo que a gente quer pra si, né? Eu por exemplo olhando a foto acima penso "barriga legal!", uma amiga viu a mesma foto e disse "bah, que pernas finas". Ninguém é igual, nem tem os mesmos gostos ou preferências. Então, gatas, vamos focar naquilo que realmente queremos, certo? E paciência que com regularidade o resultado chega. Nada de fazer dieta e treinar direito uma semana e achar que tem que aparecer resultado. Vamos educar a cabecinha pra ela saber que tem que se esforçar pelo menos 6 meses pra ver o resultado. Preciso urgentemente seguir este conselho hehe.

Então, minha dieta ontem e hoje foi quase a mesma...

Ontem
7h40... 2 cápsulas de Cut Extreme e água ... 6g de Xtend( anti-catabólico)... 24 minutos de aerobiose em jejum \o/ yessss babies I did it! e vou continuar fazendo o mês todo pelo menos 3 vezes na semana... mais que isto é exagero, pra que judiar do corpinho, né?
8h30... 2 claras + 1 gema + 50 g de batata doce + 20 g de peito de frango cozido mexidos na panela tudo junto e ficou bem bão com chá de hibisco
10h30... 2 castanhas + 2 nozes
11h30... 2 omega 3
12h15... 100 g de peito de frango cozido + 50 g de batata doce + saladão + suco de morango + 2 cápsulas de polivitamínico

Ai, gente, acho que fica muito chato eu ficar postando o que comi, não fica? Bom se vocês quiserem saber me digam que eu posto tudinho, combinado?

Tem umas dicas, rotinas que eu uso e quero dividir:

# Tenho o hábito de cozinhar uns dois ou três peitos de frangos com os ossos, tirando pele e gorduras. Fica mais saboroso cozinhando com os ossos e temperinhos mil, adoro alho desidratado, pó de pimentão picante ou páprica. Depois eu guardo num pote tampado na geladeira e vou pesando e usando de acordo com a programação da dieta. Fazendo isto eu não como peito de peru ou outros embutidos carregados de sódio. Fica muito prático.

# Os primeiros dias de dieta são mais difíceis mesmo, então costumo me liberar na gelatina zero e no clight. Vou diminuindo conforme me habituo a dieta, pois são carregados de aditivos químicos que vão intoxicando o corpo e favorecendo o aparecimento das celulites (eca! passem fora!)

# Guardo minhas comidas em outra parte da cozinha bem separado das guloseimas de marido e filho. Pra quê sofrer? Não vou comer de qualquer maneira, por que me propus a isto e não quero me sentir uma fracassada, melhor evitar de ver nos primeiros dias...

# IMPORTANTE: tem uma onda agora de usar pudim zero para incrementar o 'menu', não discordo do uso, eu até uso. Só quero alertar que a composição dele é basicamente amido e o amido tem o índice glicêmico bem alto. Aí você diz "Ah, Vi, mas é tão pouco carbo por porção", tudo bem, concordo, mas fique atento pra não exagerar na dose e comprometer seus resultados. Se forem fazer uma receitinha, das tantas maravilhosas que temos por aí, procurem não consumir a noite. Deixem para pré ou pós treino, por exemplo. Lembrem-se são 4 porções por pacote cada porção com 6 g de carbo de absorção rápida!

Por hoje é isto, amanhã tem mais!

Bjks

15 comentários:

  1. Força Vi! Tbm não sou chegada em usar o pudim, não o acho nada inofensivo, apenas no off quando quero doces. Agora mudei meu off, pra ver no que dá... Testando por algumas semanas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lidi!

      Temos é que testar mesmo, só assim vamos conhecendo o que dá certo e o que não!

      Sucesso, nega!

      Bjs

      Excluir
  2. Pensei nisso agora mesmo, a onda que virou o pudim zero rsrs
    Meu namorado sempre briga comigo pq sou fissurada nas barrigas chapadas e nem penso ou me pe]reocupo com as pernas por exemplo. Já falei mil vzs pra ele: meu foco é abs, depois me dedico com força ao resto! Não dá pra querer perfeição em tudo de uma vez, neh?!

    Bjos Vi e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Robertinha! Um foco de cada vez já é difícil imagina tudo junto hehe...

      Beijão lindona!

      Excluir
  3. Vi, otimas dicas! Principalmente do pudim zero, gostei bte! bjaum

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem pudim no meu post de ontem!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra o pudim, Flávinha!

      Só tentei alertar pro povo não achar que era liberado, né?

      Bjs

      Excluir
  5. Vivi esta é a nathalia do BBB 13 na foto? Se for, ela esta linda!
    Meu objetivo primeiro era pernas, mas mudei pra ABS! Não consigo
    ver essas gordurinhas na barriga sem ter um treco de raiva rs!

    Eu gosto de ver as postagens sobre sua alimentação, vou comparando com o que eu como ou acrescentando algo que vejo aqui! acho legal :D

    Eu tbm estou passando longe da gelatina zero! Eu deixava 10
    potinhos prontos pra quando batesse a vontade de doce eu comer 1,
    quando eu via ja tinha comido os 10 num dia só! kkkkkkkkkk
    Eu faço o mesmo que vc, guardo minhas comidinhas leves bem longe
    das guloseimas, o que os olhos não veem a gula não sente!! rsrsrs

    Beijão e vamos em frente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é a Nathalia, a foto é mais antiga.

      Vou fazer um post só com a dieta especialmente pra vc Angela!

      Eu tb fico compulsiva enquanto não vejo o fim não sossego hehe

      Bjs

      Excluir
    2. eeeeeehh \o/, eu sempre tive curiosidade de perguntar
      se vc não come feijão rsrs, pois eu nunca vejo, parece
      meio boba a pergunta, mas é que nunca vejo ninguém falar
      de feijão na dieta hehehehehehehe

      Excluir
  6. Dicas valiosas, Vi! Esse pudim é uma tentação do capeta mesmo... eu me forcei a só trazer dois pacotinhos na mala (mas não vou mentir, trouxe um monte de clight e gelatina zero...).

    Pra mim a Natalia tá linda! Gominhos aparecendo e cinturinha =]

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, Gi! Nem sempre a gente lembra que apesar de não ter açúcar eles tem muitos aditivos químicos que vão sujando o corpo tb, intoxicando, né? Mas estamos aprendendo!

      Beijão!

      Excluir
  7. Dicas nota 10! Tenho tomado um pacotinho de c-light depois do almoço por que tô sem frutas e precisava de um docinho, mas pelo jeito vou ter que ir cortando. Juro: prefiro ter a perna fina do que ter 123.543.653 de furinhos nas pernas. Digo que tenho sim! Mas não é aquela coisa exagerada.
    Tava louquinha pra fazer um desses pudins mas ainda n fiz por que to sem whey, kkk. Nossa, ainda bem que a gente se informa antes. Obrigado por compartilhar :D
    Vamo treinar pra ter gominhos também! ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais,

      o pudim não é ruim, mas precisa de atenção quanto ao momento do consumo, só isso. O Clight é uma salvação mesmo, mas tb não dá pra exagerar :(

      Bora treinar!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!