quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sem Sangue!

Oie!

Tenho que dizer: estou cansadinha! Comentei que procurei um médico e que ele me pediu 1500 exames, lembram? Então, esta semana além das tarefas normais ainda tive que fazer todos os exames. Ao todo 13 seringas de sangue coletadas, 4 horas dentro do laboratório( alguns exames tem que colher sangue a cada 30 minutos ) e 1 hora de espera para fazer os exames de imagem!

Tudo bem, vou sobreviver... Tive dúvidas se ia restar sangue pra eu chegar em casa, mas está tudo bem...

Bom, eu havia dito que ia postar minha dieta, agora este post vai ter que esperar! O médico me fez algumas recomendações para que eu evite os picos de insulina, até que ele defina minha dieta... Não sei ainda se minha dieta toda ou se o que pódi e o que não pódi! Daí eu conto pr'ocês. Mas vocês tem que prometer que vão lembrar que será a dieta de uma pessoa com um problema de saúde específico, tá?

Estou mais confiante de que de agora em diante vou ter uma boa evolução!



Como eu não quero abusar, estou já montando uma dietinha pra estes dias até ele me dar as instruções.
Ah, ia esquecendo de contar: tive que colocar aparelho ortodôntico :( de novo... gente, eu não me lembro como foi da primeira vez, mas dessa eu não consigo por água na boca, tenho vontade de vomitar de dor... Mas passa, tudo passa, o que é bom o que é ruim... tudo passa...

Esta semana, apesar de tudo ter sido mais complicadinho, fui treinar lindamente. Menos quarta, depois de terem tirado a metade do meu sangue...

Bom, por hora é isso. Depois posto a dieta que vou seguir estes dias e sigo treinando sempre. Até por que dieta sem treino, vai adiantar de quê? Né?



Bjks


8 comentários:

  1. Vivi quanto sangue!! Vão te esvaziar assim!rsrsrs
    Mas com a saúde não se brinca! Ainda bem que tu disse que tua dieta vai ser mais específica por causa disso agora, porque eu já estava aqui aguardando o post pra incrementar a minha! hehe

    Vamos lá, com treino e dieta a gente consegue!

    Eu tenho um mini panceps rsrs, como tenho 1,58 de altura (vergonha) ele ta aqui , pequeno, mas resistente! Como sou baixinha acho que não da pra ter volumão de perna e popô né? rs o que vc acha?? Não que esteja facil conseguir, ta é muito dificil .. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,

      ainda quero dar dicas que vcs possam usar, mas tem coisas que serão mais especifícas :)

      Sinceramente, gosto é gosto, mas eu curto corpos simétricos, nem muito grande em cima nem embaixo. Gosto de corpo proporcional com cintura fina. E, sim, conseguir volume com qualidade é mais difícil mesmo, mas não é impossível!

      Beijos!

      Excluir
  2. E saber q qndo eu era novinha queria usar aparelho pq achava cool kkkkk
    Se me tirassem 13 seringas acho q eu secava tbm rsrs
    Mas é necessário, neh amiga, então que seja!
    Beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é necessário!

      Da primeira vez eu tava toda contente de aparelho, mas agora é um sofrimento só!

      Mas eu supero!

      Beijão!

      Excluir
  3. Adoro teus posts. Tu é muito engraçada guria.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um exame de sangue urgente tbm... Acredita que tenho medo de agulha nas veias?
    Bjs e bom fds Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio, nem é medo... Mas se é necessário, vou lá e faço!

      Beijão, bom fds!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!