segunda-feira, 18 de março de 2013

Abdominais!

Oie!

Na outra postagem, a Angela perguntou sobre abdominais. Então, hoje eu achei um tempinho e procurei uns vídeos pra mostrar os que eu gosto de fazer.

SUPRA
Abdominal no banco ou no scott


Outro exemplo do mesmo exercício...


Eu faço como este da Alice, umas 4 ou 5 séries segurando uma anilha de 5 kg... ultimamente eu ando preguiçosa e estou fazendo sem peso, mas com peso é muito melhor!

Abdominal na bola...


Nesse também, quando a preguiça dá uma trégua faço com anilha, hoje fiz com a anilha...

Abdominal Crunch...


Faço um circuito com bola e crunch. Uma série de cada e descanso

INFRA
Abdominal na Prancha

Na paralela

Tesoura


OBLÍQUOS
Cintura na polia( com a maravilhosa Paula Jacques!)


No banco


Acho que dá pra ter umas idéias pra variar, né?

E vocês, o que fazem de abdominais?

Aqui outros vídeos que eu gosto:






16 comentários:

  1. showwww vivi! copiei unsss... o da Paula eu já conhecia! bjbj

    ResponderExcluir
  2. Adorei, várias ideias novas...
    Eu faço um que sinto bastante.. pra infra.. deitada, segura a fitball com os pés, flexiona e estende os joelhos, bem lento.. pega bastante tb!!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb faço este pra variar Aline! É bom mesmo!

      Bjs

      Excluir
  3. AMEI TODOS!!! Descobri que fazia um errado...agora é corrigir!Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual Janaína que tu fazia errado?

      Bjks

      Excluir
    2. O Crunch! Eu não apoiava as costas e não fixava o olhar num ponto! Acho que por isso doía a minha coluna! Se bem que eu faço na prancha supra com anilha e infra, faço no crunch, faço nas paralelas, faço na bola, faço 2 tipos de sustentação...e não, antes que vc pergunte meus bidomis não são desenhadinhos! É a bendita da dieta! Eu larguei dela!

      Excluir
  4. uhuuuuuuuuu ai sim, não tem bidome que sobrevivaaaaaaa


    faço algum deles, os mais básiquinho hehehehehhehe

    bjãoooooo

    ResponderExcluir
  5. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Caramba Vivi! Eu não conhecia quase nenhum destes exercícios!
    Só treinava os exercícios básicos!
    Agora vou colocar essa gordura para derreter um pouco, trocar
    o foco do treino para abdome, para mim, é a região mais
    precisada no momento! rsrs Já fui bem gordinha e a região do
    umbigo ainda tem muita gordura acumulada e flacidez :S

    Valeu pelas dicas :D eu super gostei!! Quero ver se agora esses gomos não aparecem!!!!! hahahha

    Beijão :D

    ResponderExcluir
  6. adorei este post e o seu blogue já está na minha lista de favoritos!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Quanta coisa bacana para incluir no meu projeto tanquinho!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bom Vivi! Muitas pessoas não conhecem as possibilidades de varições de movimentos....Obrigada pelo carinho!
    Beijão amada minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Paulete!

      Vc merece todo carinho do mundo!

      Bjs

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!