sábado, 2 de março de 2013

Help people!!!

Oieeee!

E aí, tudo beleza por aí?
Sei que estou devendo um post com exemplo de cardápio, mas estou trabalhando que nem um burrinho de carga ou pior e o tempo anda curto. Mas conto melhor sobre isto depois. Agora, vim aqui, aproveitando o fim de semana, que as goxtosas atualizam a leitura, pra pedir um minutinho do tempo de vocês para ajudar minha amigona do coração a vencer um concurso... Quem conhece o blog dela já ama também: a Lola (Paola Dryszer)!


A Lola é uma pessoa maravilhosa, ela é tão legal que assumiu a moderação do grupo Tubinho Dourado By Dani Tâmega no Facebook e ajudou muitas meninas a ficarem mais saradas e mais felizes para o reveillon!

Ela está participando de um concurso da Optimum Nutrition (top, né?) e precisa da nosso voto. Dá pra votar uma vez por dia, então quando você estiver de bobeira no FB, vai lá e vota na Lola!

Funciona assim:
# clica neste link: Concurso Optimum
# aceita o aplicativo
# clica em Ranking
# busca o nome Paola Dryszer e clica nele
# espera as fotos aparecerem e clica em VOTAR
# e pronto, agora é só repetir isto todo dia até o dia 15 hehehe! Tá bom, não vou abusar da bondade de vocês...

Olha como ela é sarada e linda! Merece ganhar!

Obrigado de coração!

Bjks

8 comentários:

  1. assumir no próprio blog que tem um grupo secreto (que vc tb faz parte) p/ falar da vida alheia naun é legal neh? votei nela, + naun achei essa atitude legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido(a) Anônimo(a)

      bem se vê que vc não conhece a Lola! Ela é assim mesmo, fala coisas com intuito de fazer piada... Quando ela disse 'da nossa e da dos outros' não necessariamente quis dizer que a gente se reúne pra falar mal dos outros... Pelo contrário, a gente tem sempre tanto pra falar de nós mesmas que não sobra tempo pra reparar muito na vida dos outros... A não ser das atletas que admiramos, estas, sim, merecem linhas e linhas de ponderações! Mas uma atleta não viria aqui anonimamente no meu blog se importar com isto, pois uma atleta é uma figura pública!

      Espero ter esclarecido bem, apesar de que nem deveria, mas tb achei que a brincadeira da Lola pegou mal!

      Bjs

      Excluir
  2. Essa aí? De sarada não tem nada, toda magrela tem barriga de tanquinho.
    Essa é modelo de passarela, com cara de anoréxica, esquelética, e parece que nunca pisou em uma academia, nada a ver com o perfil de uma marca top. Corajosa em concorrer com as top, está em 1º lugar porque é popular, porque a cara da ON é a Thais e a Carla, que quando passar pelo júri espero ser escolhida.
    Bruno Cintra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno,

      nem toda magrela tem a barriga de tanquinho, eu mesma conheço várias magrelas com uma pancinha. Tudo bem, minha amiga não ser o tipo de mulher que vc curte, mas vamos dar os devidos méritos a quem se esforça pra ter o shape que tem!

      Corajosa, sim, guerreira, sim, principalmente pelo fato de assumir o corpo que ela gosta de ter, não é pq muita gente gosta de bundão, pernão, que toda mulher tem que ser igual!

      Publiquei sua opinião, mesmo achando um pouco ofensiva e descabida, por que já que este blog é aberto e quem está na chuva é pra se molhar. Continuo com a minha torcida e vc com a sua! No fim, quem escolhe é a marca e sim, a Lola é popular, exatamente aquilo que a marca procura: alguém popular e carismática pra divulgar seus produtos!

      Abraço!

      Excluir
    2. :-)
      #SlimLola!

      Te amo, Vivi!
      Obrigada por toda força, sempre!

      Excluir
  3. Pois eh Vivi, obrigada pela forca... Mas já recuperei o foco e logo veras meu sucesso... Kkkk vou me inspirando em vc e nos blogs que acompanho... Pode puxar minha orelha sempre viu.. Beijos

    Cris
    Www.rumoao70.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ela é Linda!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!