quinta-feira, 4 de abril de 2013

Alô, alô, registrando... D4S1

Olá!
Estão bem?!
Eu cá estou com a cabeça a doer novamente... me perguntando se é algo que estou comendo... ou deixando de comer... é só o que me falta eu descobrir que tenho alergia a alguma outra coisa, né? Por que anda limitado meu 'menu'.

Hoje ganhei um chocolatinho de páscoa atrasada, ai que vontade... água na boca e tudo, quase me afoguei babando... brincadeirinha... Eu cortei doce geral, mesmo os diet&light que quebravam galho não estou consumindo, então estou naquela fase de 'viciada em recuperação', sabem?

Mudando de assunto, não contei aqui que há duas semanas comecei uns tratamentos estéticos... ou será que contei?! Bom, se não contei, estou contando! Dei uma pirada (bem coisa minha!) com as minhas estrias e fui ver o que dava pra fazer. Conversando com a esteticista, decidimos fazer umas sessões de peeling de diamante mais radiofrequência e galvanopuntura e ver se melhorava. Já fiz 3 sessões, mas ainda é cedo pra ver resultado.

Meu lado masculino e eu precisamos de lógica pra acreditar que funcione. As explicações que a Andréia me deu e o que eu pesquisei me pareceram bastante confiáveis. A Andréia é uma querida, muito delicada e atenciosa, explica tudo, bem do jeito que eu gosto. Vou pedir pra ela fazer um textinho explicando os tratamentos para eu postar pra vocês.

No fim das contas, se der certo, ótimo, se não der é mais algo que eu saberei que não serve pra mim, o que não quer dizer que não vai servir pra mais ninguém, concordam?!

Tirei esta imagem do Google, é da galvano, fica assim bem machucadinho, mas não dói muito.

DIETA

8h20... mingau 40 g aveia em flocos + 40 g whey milho verde Procorps + 5 g açúcar Light Magro + 5 g glutamina + 1 polivitamínico + 1 omega 3... acordei mais tarde hoje, ê, preguiça!
11h... 30 g whey Iso 100 Dymatize +  200 ml de água de coco + 5 g glutamina
12h15... sobra de lasanha de ontem (porção moderada, depois do whey fica dificil entrar comida) + saladão
15h... mingau 30 g de aveia + 30 g whey de milho + canela +  café com adoçante
18h... uma massinha de panqueca com margarina becel e 3 fatias de blanquet de peru light... pior que não faz diferença ser light se o sódio é de matar, mas enfim estava com muita fome e já que não posso quase nada foi uma margarina pra compensar...
19h20... 6 biscoitos sem lactose, sem ovos, sem glúten, sem gosto... minto, tem um gostão de amido, mas era o que tinha pra comer antes de ir para o grupo de estudos...
21h20... 4 panquecas + 100 g de peito de frango + omega 3 + clight uva
23h... caseína + colágeno + abacate... como sempre!

TREINO

Aquecimento 5 minutos elíptico
Stiff: 3 séries => carga 30 kg => 10 repetições pés abduzidos e afastados + o que conseguir pés juntos
Elevação Pélvica com Agachamento Sumô com anilha de 10 kg => 3 séries 20 - elevação + 12 - agachamento
Elevação 
Agachamento: ela está com kettleball mas dá no mesmo, o que importa é o peso
Afundo no Smith com o pé de trás elevado pra não fazer força nele => 3 x 12 => carga 20 kg
Pra exemplificar o pé atrás!
Mesa Flexora: 3 x 15 carga 30 kg ou 6 barras
Cadeira Abdutora: 3 x 15 carga 50 kg fazendo o movimento com o corpo suspenso, sem por o bumbum no banco
Panturrilha em pé: 3 x 15 carga 100 kg
Hipertensor Lombar: 3 x 15 carga 10 kg

Afffff, cansei... até amanhã!

Bjks

13 comentários:

  1. Ah Vi! COnta mesmo no fim se ajudou! Morro de curiosidade pra saber!
    Eu queria tentar a radiofrequência pra flacidez que tenho, mas sou receosa, ainda mais que é caroo, maior medo de investir e não ter um retorno a altura!

    Bjos e melhoras da dor de cabeça =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô,
      eu estou fazendo a radiofrequência no abs para flacidez tb, mas segundo ela o resultado aparece em 21 dias, então até agora 'nothing' :(

      Eu conto tudo depois do tratamento, 'xá comigo!

      Beijão!

      Excluir
  2. Nossa me falaram de carbox para estrias mas dói demais!!! Conta tudo que eu quero saber!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carboxi dói muito mesmo!

      Vou contar, aliás vou contando hehe!

      Beijão!

      Excluir
  3. Ahhh é até bom você ter outra coisa pra se ligar, pra pensar e tal...essa tua restrição de comida tá uó muié Quando vc estiver matando tuas estrias, pensa nas minhas e quem sabe não acontece um sobrenatural aqui? hehehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar transferir mentalmente ohmmmmmmm! hehe

      Bjs

      Excluir
  4. É a dor pode ser mesmo, eu tenho minhas enxaquecas com chocolate preto e se ficar sem tomar café!!!!
    Eita vidinha complicada essa a nossa heheheheh

    mas a gente tira de letra né guerreira!!!!

    Bjuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bote complicada nisso, arruma um lado despenca o outro... quequéisso?!

      Bora vencer estas lutas, amiga!

      Beijão!

      Excluir
  5. Poxa Vivi.. sei bem como é dor de cabeça, incomoda demais..
    Minhas últimas enxaquecas descobri q eram causadas por bruxismo de apertamento noturno.. resumindo, to usando uma placa pra dormir.. nunca mais tive!
    Tb to louca pra saber do resultado das estrias :)
    Bjão lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,

      as minhas até podem ser do aparelho então... O aparelho tem sido torturante e deprimente demais pra mim :(

      Bjs!

      Excluir
    2. Pode ser sim Vi...
      Usei aparelho por 1 ano e 2 meses.. tirei em fevereiro deste ano.. minha mordida mudou e vieram as dores e o bruxismo...
      Uma remédio que funcionava pra mim era o nevralgex, e depois o dentista recomendou o tandrilax..
      Pq aqueles remédios pra enxaqueca normal já ñ faziam efeito .. esses outros são relaxante muscular+analgésico.. me ajudou até começar o tratamento..
      Melhoras amore :*

      Excluir
  6. Parabéns pelo blog. Adorei o post.Seguindo seu blog^^

    Beijos,
    Andreia
    http://napoleaoandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Andreia!

      Adorei o teu tb!

      Eu queria muito ter mais tempo pra cuidar daqui, mas tá dificil hehe

      Bjs

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!