sábado, 6 de abril de 2013

D6S1


Êeeeee, sábado!

Não jaquei ontem! Êeeeeee viva eu!
Acordei um pouco mais tarde... acordei maneira de dizer fiquei muito sonolenta o dia todo. Não fiz nem aeróbico hoje, vou deixar o corpinho descansar da semana completinha de treinos! Êeeeee viva eu mais uma vez!

Hoje, apesar de ser sábado tinha um monte de coisas pra fazer. E como é fim de semana fica aquela idéia no subconsciente: 'hmmm que que eu vou comer de diferente', 'hmmm o que vou comer de doce', 'bah, fim de semana pódi dar uma liberadinha'... Eu que não sou muito bobinha já percebi que a jacada de fim de semana só desaparece lá por quarta. Então, estou me esforçando muito pra não sair da dieta. Ontem fiquei mentalizando 'deixa pra amanhã' e hoje estou com o mesmo mantra e se conseguir passar de amanhã sem escorregar, segunda é que eu não vou sair da linha mesmo!

Fui a padaria comprar doces pra família e até peguei uma caixinha com brigadeiros pra mim( caso eu surtasse!), mas daí lembrei que eles são feitos com leite e leite não pódi! Eu tenho destas de tentar enganar minha mente comprando as coisas, depois alguém aqui em casa come e eu nem ligo. Parece que o prazer de comprar já me satisfaz hehe.

Enfim, cada louco com suas manias!

DIETA

9h...mingau 40 g aveia em flocos + 40 g whey chocolate Chocorite + 5 g açúcar Light Magro
12h15... 100 g arroz integral  + 120 g carne moída + saladão... o arroz e a carne fiz tipo um risotinho, uma sopinha, uma coisa com caldo, porque eu estou a própria 'velha desdentada', dói muito pra comer
15h30... 60 g peito de frango com Ranch Mayo Waldens (este é bom!) + 1 pacote de salgadinho de soja Good Soy  + clight
18h... bolinho inventado com farinha de trigo + whey de milho + adoçante + fermento de bolo + goma xantana + nozes, castanhas e passas... ficou até bom, mas é muito estranho bolo sem ovos, pelo menos matei a vontade!
21h... provavelmente vai ser carne bovina + saladão
23h... caseína + colágeno + abacate

Agora vou ler e tentar resistir as tentações...

Bjks

Sarada pra inspirar!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, nem leite de amendoas...

      Na real, não sinto falta do leite em si, sinto falta dos derivados: requeijãozinho, queijinho... Se fosse do leite eu tomava até leite de soja, mas é o resto que é o 'pobrema'!

      Bjs

      Excluir
  2. Vivi só pela quarta ?? eu tbm! Quando exagero no domingo é lá pela quarta pra começar a ficar normal! E treino mole, por estar inchada!
    Que bom que você conseguiu passar a semana em dieta! Parabéns!!
    Gostei muito dos seus resultados! Eu to tentando cada dia melhorar um pouquinho tbm!!!! Beijão :D
    Vamos que vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Anginha! Vou até o meio da semana bem inchada... Mas isto não atrapalha meus treinos, mas a auto estima vai lá no dedinho do pé de tão baixa hehe

      Cada dia é uma batalha contra nós mesmas!
      Força aí, garota!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!