segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eieeee... Segunda de novo...Bora engostosar!

Oie!
Como foram de fim de semana?
Agora me perguntem se eu comi brigadeiro! Vou fazer de conta que perguntaram, tá?
Não comi brigadeiro \o/ \o/ \o/
Agora me perguntem se eu me mantive 100% na dieta... 100% não... mas uns 90%... tá bom, né?!

Tanto no sábado quanto no domingo passei com muita dor nos dentes por causa do aparelho. Fiquei super enjoada, com dor de cabeça... Daí, a gente quer se compensar, compensar a dor com comida, é claro! Passei o domingo todo me convencendo a não furar a dieta... Tinha uma festinha-inha pra ir e de comer tinha tudo aquilo que vocês já sabem, eu estava com fome e só tinha levado uma barrinha de gergelim. Então comi um canudinho e um camafeu, o docinho de nozes aquele, sabem?! Enfim, não deveria ter comido mas me controlei e comi um de cada e pronto, nem me senti furando a dieta já que eu tinha uma refeição livre no sábado que não fiz...

Fico impressionada como a retirada dos alérgenos me desinchou e como agora é fácil ver como não me fazem bem. As coisinhas que comi já me deixaram com desconforto digestivo, nem um reflexo na balança por que foi pouquinho, mas a digestão muito difícil!

Quero compartilhar com vocês o meu pensamento quando eu quero manter a dieta. Quando eu estou ensandecida por algo, qualquer coisa de fora da dieta, procuro me lembrar que tudo na vida tem um preço! E, ninguém, mas ninguém mesmo, tem um corpo sarado sem pagar um preço por isso! Quando eu digo ninguém mesmo, eu quero dizer que nem mesmo quem faz uso de substâncias anabolizantes consegue aquele resultado sem treino sério e sem dieta restrita, não se iludam, não existe milagre! E o preço a que me refiro é justamente este: ir treinar em vez de ficar de papo kaz'amiga ou dormir ou passear AND dietar ao invés de comer de tudo um pouquinho.

É claro, que tudo depende do objetivo de cada um. Eu, por exemplo, quero ficar assim:
Então me alimento bem, treino bem e tento ao máximo descansar. Se eu quisesse ficar assim:
bastaria eu comer pouco, até pode ser um pouco de tudo e fazer aeróbico...

Voltando ao tópico 'Resistindo as tentações',  quando eu tenho muita vontade de comer alguma gordice, penso numa balança: de um lado o que quero comer e de outro como quero estar! O que vai me satisfazer mais?! Se realmente comer vai me fazer mais feliz que todo o resto... eu como. Em geral não é o que acontece...


Tudo é treino! A gente vai educando a mente da forma que quiser, basta ter persistência!

Boa semana!

Bjks

13 comentários:

  1. Oi!
    Vc sabe me dizer qual o nome do exame que detecta os alimentos q vc tem alergia??

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. é realmente tentator um brigadeiro e parabéns por não ter comido!!!!!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto. Realmente precisamos mesmo nos focar e lembrar sempre do nosso esforço para ñ sair da dieta!!! Chegaremos lá, se Deus quiser!!!! rsrsrs... E aparabéns pela força, keep going! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estamos a caminha Denise!

      Keep going...

      Bjs

      Excluir
  4. É isso aí, Vi!
    Vamos nos apaixonar por nós :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Vivi vc disse tudo neste post! Retratou com transparencia a vida dura de querer "engostosar" como vc disse ali rsrs.. é bem assim!
    Só muita vontade mesmo pra segurar a vontade de comer besteira e dar coragem pra ir treinar ao invés de dormir ou descansar!!
    Ainda bem que vontade temos de sobra por enquanto!! E que continue assim! :D

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Angela, engostosar não é bolinho... pior: é sem nada de bolinho hehe

      Sim, temos que ter uma determinação de outro mundo. Tenho uma amiga que diz "vcs são aliens! não é possível um ser humano com tanta força de vontade" kkkkkkk

      Bjs, lindinha!

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkk "aliens" gostei!!! Serei uma E.T. até conseguir meu gomos!! kk

    O pior é que analisando a segunda foto, muita gente na academia fala "pra que vc vem na academia, vc já é magra" até explicar que não queremos ser magras e sim gostosas leva um tempo!!!!! rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  7. "Quando eu estou ensandecida por algo, qualquer coisa de fora da dieta, procuro me lembrar que tudo na vida tem um preço! E, ninguém, mas ninguém mesmo, tem um corpo sarado sem pagar um preço por isso!"

    Adorei Vi, isso é a pura verdade!

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo foooco! Resistir é a parte mais difícil né?!
    Era do Fitness Plan (thabattapereira.blogspot.com), agora sou do Whey na Mamadeira (wheynamamadeira.wordpress.com)
    Te espero por lá :))

    Un beijo!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!