quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mergulhada...


Oieeee....

Então... Depois de 20 e alguns dias em dieta certinha, sem os alimentos que me dão alergia, sem excessos... Hoje decidi 'chutar o balde' hehe... O problema é que chutei o balde, tropecei e mergulhei na jaca... melhor, me senti mergulhando no lixo hehe...

Estava com vontade, simplesmente, de comer pão com maionese caseira, mortadela e queijo com café e depois kit kat e pão de mel, recheado com doce de leite e coberto com chocolate! Tá bom, né? Gordo o suficiente kkkkkkkk

Decidi que ia comer, arrumei uma mesa bem farta e sentei-me para deleitar-me nesses pequenos prazeres mundanos( sim, mundanos, pois segundo algumas pessoas que conheço 'eu vivo em outro mundo, fora da realidade', então, tá!). Na real, no inicio estava gostoso mas logo, não entrava mais... começou me dar um enjoo, uma sensação ruim... Não comi nem a metade do que pretendia... Mas tá tudo bem, depois de um tempo em dieta, vendo os resultados, o corpo acostuma e daí nem entra muita porquera mesmo...

Estou de boa, todos dão uma pirada de vez em quando e cada um com o que mais lhe apetece no momento. O problema não mora na 'pirada' e sim na frequência da 'pirada'. Minha meta é dar minha pirada uma vez no mês. Será que eu consigo?! Hmmm não sei... O importante é que estou focada neste objetivo!

Bjks



6 comentários:

  1. kkkkkk Vivi pior é que quando queremos comer besteira , sabemos exatamente o quê né! kkk

    O bom de ter foco e fazer dieta certa é que quando a gente desliza sai mais barato né!!! hahahhaa
    Mas é isso ai, bola pra frente que a gente chega lá :) beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem que comer aquilo que está com vontade, senão a gente come um monte de outras coisas e no fim acaba cedendo a vontade hehe

      Bjs

      Excluir
  2. Eu acho, só acho que vc está em uma forma magnífica, está linda e pisar na jaca, com vc só significa 1 coisa: choque no organismo! Dou minha cara a tapa que essa jaca vai te ajudar mais do que te atrapalhar. Depois que a Lara Sulianno postou que come sim, as vezes, mcdonald's, entendi tudo de uma maneira diferente! Vc é sim uma mulher determinada, e focada nos teus objetivos...não tem nada de pirada não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Jana... tem aquele post da Lara mesmo! Eu percebo isto, sabe? Se eu jacar uma vez no mês é mais tranquilo do que liberar uma vez por semana, por exemplo!

      Beijão!

      Excluir
  3. Eu acho que vc está ótima Vivi, é linda sempre!
    Coisas assim acontecem... Se ler o que postei verás que "pirei tb", porém, cansei de fazer sempre a mesma coisa. Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Greetings! Veгy ɦelpful advice in this particular post!

    It's the little changes that produce the ցreatest
    changes. Many thanks for sharing!

    Feel free to surf to my weblog holistic health

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!