terça-feira, 2 de abril de 2013

Registo do dia => D2S1

Segundo dia seguindo dieta certinha, treinando bonitinho... Como é bom se sentir cumprindo metas... Agora a tarde começou uma dor de cabeça tão forte, tô super caidinha, vou tentar dormir cedinho e me recuperar que amanhã tem mais de tudo: dieta, treino, trabalho...

DIETA

8h... 4 panquecas + 80 g carne vermelha refogada + 30 g queijo cremoso de cabra + café com adoçante + 1 polivitaminico
10h20... 30 g whey Iso 100 Dymatize +  200 ml de água de coco + 5 g glutamina
12h20... 100 g de arroz integral + 120 g de carne bovina + saladão + 1 omega 3 = prato de estivador!
16h... mingau com 40 g aveia + 20 g whey de milho ou limão + 5 g adoçante + café... sim, muito viciada... tanto em café quanto no whey da Lidi!
18h... 1 porção whey com gelatina zero
20h... 75 g lentilha + 100 g carne vermelha... hummmm sopinha diliça
22h... 15 g caseína + 30 g abacate + 10 g colágeno + 5 g glutamina

UPDATE: Esta não sou eu! Infelizmente :( , mas estamos na batalha!
TREINO

Aquecimento manguito rotador

Stiff com foco na lombar: 3 x 18 rep com 20 kg
Supino Reto: 2 x 15 com 10 kg => 1 x 14 com 14 kg
Serrote: 3 x 12 com 10 kg
Crucifixo: 3 x 15 com dumbells de 6 kg
Puxada Alta Fechada: 3 x 15 com 25 kg
Peitoral Fly: 1 x 18 com 15 kg => 2 x 15 com 20 kg
Puxada Alta Aberta: 3 x 15 com 25 kg
Hipertensor Lombar: 3 x 15 com anilha 10 kg


Bjks

10 comentários:

  1. Esse tempo meio doido da uma baqueada, mas descansa que amanhã já estará bem =]
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo BLOG... to começando agoora, se puder dar uma força pra mim! seu corpo é mto lindo! parabéns, acho que vcê já ta bem sarada rsrs Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Que bom que gostaste do blog! Ontem eu estava com muita dor de cabeça e não escrevi legenda da foto, mas não sou eu, é só uma sarada que eu tirei do Google como inspiração... O shape dela é o tipo de shape que eu gosto!

      Bjs

      Excluir
  3. vc está com um corpo excelente, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiara,

      infelizmente não sou eu ali, esqueci de colocar na foto! Sorry!

      Hoje vou tentar postar umas fotos!

      Bjks

      Excluir
  4. Vivi que disciplina! Eu não consigo ser assim o tempo todo! Admiro quem consegue!
    Vc não sentiu alguma fraqueza depois de cortar os ovos e pão? Quando eu cortei o leite (que eu tomava muito) parece que havia cortado um braço quase.. de tanta falta que me fez!!! Mais sua dieta esta muito completa, mesmo sem eles! Vc aumentou o consumo de whey pra compensar?

    Nosssssa.. essa moça da foto..animou meu treino hoje! =D
    Nada melhor que ver resultados para nos motivar nessa estrada de marombeiras!!

    Beijoss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,

      eu não sou disciplinada assim o tempo todo, mas depois de quase 3 anos em dieta já não sinto nem vontade de um monte de coisas, então mesmo não estando com a alimentação toda certinha em medidas eu mantenho a qualidade do que como.

      Não senti fraqueza, mas claras saciam muito rapidamente e, de fato, tenho que compensar no whey... Comprei uns mais baratex pra usar nos lanchinhos!

      Linda a moça, mas não sei quem é... tirei de um outro site e não tinha o nome :(

      Bjaum!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!