quarta-feira, 3 de abril de 2013

Registrando... D3S1

Oie!
Que dor de cabeça tive ontem... Fui pra cama cedo e sem caseína nem nada, era tanta dor que eu estava com náusea e não quis arriscar por pra fora a caseína, vamos combinar que é uma coisinha bem carinha a tal da caseína, né?

Hoje a  vontade comer chocolate está me deixando doida, ainda mais com os que ainda tem espalhados pela casa que o meu filho ainda está comendo.

A foto que eu postei ontem não sou eu! Até queria que fosse, mas ainda não estou daquele jeito :( Quero muito postar fotos minhas, mas ando com tanta correria que não lembro de tirar durante o dia, só lembro quando estou aqui escrevendo. Vou por um aviso no meu celular pra não esquecer :)

DIETA

8h20... 3 panquecas + 80 g carne vermelha refogada + 30 g queijo cremoso de cabra + café com adoçante + 1 polivitaminico
11h... 30 g whey Iso 100 Dymatize +  200 ml de água de coco + 5 g glutamina
12h... 100 g lentilha cozida + 100 g de carne bovina + saladão + 1 omega 3... sopinha de novo, ficou tão boa ontem que quis repetir.
15h45... mingau com 40 g aveia + 30 g whey de milho ou limão + 5 g adoçante
17h30... 1 porção whey com gelatina zero
20h30... lasanha de frango com massa integral e molho branco com leite de cabra... eu que fiz e coloquei pouca massa e muito frango
23h... 15 g caseína + 30 g abacate + 10 g colágeno + 5 g glutamina

Hoje tem visita para jantar, como eu não pretendo sair da dieta, tratei logo de pensar em algo para servir que todos gostassem e coubesse na minha dieta! De meio dia compensei tomando uma sopinha de lentilha e a noite, vai um pouquinho de massa. De resto, dispenso bebidas calóricas e sobremesa. Ou melhor acho que vou fazer aquele sorvete da Maitê Bueno de whey e goma xantana... Chique, né?! Hehehe

TREINO
Manhã
Aquecimento manguito
Ombro desenvolvimento máquina: 3 x 14 com 30 kg
Elevação Lateral: 3 x 12 com 6 kg
Elevação Frontal: 3 x 12 com 10 kg
Trapézio Fly Invertido: 3 x 15 com 15 kg

Abdominal Infra na Prancha: 5 x 15 rep
Abdominal Canivete no Banco com Halter de 6 kg: 4 x 10
Abdominal Infra na Paralela: 3 x 15

Aeróbico: HIIT => 25 minutos => 3 minutos caminhando => 2 minutos trote

Tarde
34 minutos esteira em velocidade e FCM lineares

Sarada para nos inspirar!
Olhando esta foto lembrei que me medi hoje. Estou com 64 cm de cintura, medida na altura do umbigo e 72 cm na pança. Coxa 54 cm e quadril 93 cm. Estou gostando destas medidas. Não me lembro de antes ter aumentado coxa sem aumentar cintura... estou bem feliz assim! :D

8 comentários:

  1. Vi suas medidas são invejáveis!!!! E aumentar coxa sem aumentar cintura eh meu sonho haha
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre foi o meu, Camis!

      Fiquei muito feliz! Acho que a retirada dos alérgenos fez com que o bacon desinchasse hehe

      Beijão!

      Excluir
  2. Cara, a batata doce rolou tb???? caracoles! E essas medidas estão um arraso! Presta atenção se essa dor vai se repetir pq vc está desintoxicando o fígado e pode ficar vulnerável a outras paradas - vai averiguando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana,

      não entendi a pergunta sobre batata doce, eu não curto muito, então sempre que posso evito comer.

      As medidas me deixaram feliz :D

      A dor está se repetindo, o que vc acha que pode ser?!

      Bjs

      Excluir
    2. Vivi a batata saiu do cardapio? Pq eu sei que tanto ela quanto o abacate é uma questão de gosto mesmo, ou tua ama ou nunca mais, maaas quando eu era pequena aprendi a comer a bendita com azeite e sal. É uma forma de tentar driblar esse cardápio restrito. Eu acho que você deva ir já na tua médica e repetir os exames de sangue. Eu vejo a dor de cabeça como uma SUPER alerta e não deixe passar. Eu Janaina acho que é intolerancia ao leite de cabra, mas só o exame pode te dizer isso.

      Excluir
    3. Jana,

      sair não saiu, mas descobri que os aminoácidos da lentilha são muito semelhantes aos da batata e o IG é mais baixo, então substitui... Ainda como mas não tanto!

      Tb estou achando que o leite de cabra me fez muito mal. Já nem tentei mais!

      Obrigado!

      Bjs

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!