segunda-feira, 1 de abril de 2013

Registro Diário - D1S1


Como vive uma pessoa sem leite, sem ovos, sem pão, sem tomate....? Ah, sobra bastante coisa pra comer até...


DIETA

8h... Mingau 40 g aveia em flocos + 40 g whey milho verde Procorps + 5 g açúcar Light Magro + 5 g glutamina + 1 polivitamínico + 1 omega 3
10h35... 30 g whey Iso 100 Dymatize +  200 ml de água de coco + 5 g glutamina
12h15... 100 g de arroz integral com castanhas e uva passa + 120 g de filé bovino + saladão
15h40... 3 panquecas de farinha de trigo integral + 30 g de queijo de cabra + 65 g de carne bovina magra refogada com cebola e pimentão + balde de café com adoçante
19h40... 75 g arroz integral( sobra de meio dia!) + 100 g de sobras de carne bovina e de frango( por que a gente tem que aproveitar tudo!) + salada + 1 polivitamínico + 1 omega 3
21h40... 1 porção de gelatina com whey => preparo um pacotinho de gelatina zero e bato no mixer com 1 scoop de whey de chocolate, separo em 4 porções, uma por noite.
23h30... sorvete com 15 g de caseína + 30 g de abacate + 10 g colágeno + goma xantana + chocolate syrup Walden Farms( presente da minha amiga Lola!)... sim, eu copio receitas de atletas por aí, dentro das minhas possibilidades, é claro! E não eu não copio a moda da Coca Zero, simplesmente porque acho muita química pro meu corpinho e não tenho apenas 2% de body fat pra não virar um balão depois de tomar!

TREINO
Manhã - 9h20
Aquecimento 5 minutos elíptico

Cadeira Extensora: 3 séries => 10 repetições 40 kg + 10 rep com cada perna 15 kg => intervalo máx. 40s
Leg Press 45°: 18 rep 150 kg + 15 rep 200 kg + 12 rep 250 kg
Agachamento: 3 séries => 12 rep 40 kg
Leg Horizontal: 16 rep 60 kg + 15 rep 70 kg + 8 rep 90 kg => 8 rep 80 kg => 15 rep 70 kg
Adutora: 3 séries => 15 rep 50 kg
Panturrilha Sentada + Burrico: 4 séries 15 rep

Tarde - 18h

Abdominal Canivete no chão com extensão completa do corpo => 5 séries de 15 rep
Abdominal na Bola com Anilha de 5 kg => 4 x 15
Abdominal pernas elevadas, levanta o tronco até onde dá com anilha de 5 kg => 4 x 15

Aerobiose => 32 minutos FCM 65 - 70%

Bjks

8 comentários:

  1. Vi, já sentiu diferença com a nova dieta? Acho que o q eu mais sentiria falta eh do tomate! Rs
    Ah, se a vontade apertar, faz leite de amêndoas, aveia.. Tem tbm as opções sem lactose. Aqui eu encontro ate cottage sem lactose (o q acho ótimo pq o normal me deixa cheia de gases).
    Concordo com vc sobre a coca "Eca" cola!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, Gi, que invejinha deste cottage sem lacotse! Eu amo queijo e está difícil de ficar sem.

      Mas já percebo diferença sim, dei uma boa desinchada... aleluia!

      Bjs

      Excluir
  2. Adorei o blog lindona e vou até seguir um pouco de sua dieta,continue firme!!!vc consegue!

    ResponderExcluir
  3. É difícil, mas com força de vontade você consegue. e que bom que já está vendo diferença =]
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil mesmo Fran, mas se fosse muito fácil a gente nem dava valor, né?!

      Bjs

      Excluir
  4. muiée sem ovo ainda vai, mas SEM PAO!!! OMG! Espero que vc tenha passado por algo passageiro e que venha a retomar a dieta "normal" depois, pq com milhões de responsabilidades não é facil não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana,

      eu reclamava de comer ovos, agora percebo que era a coisa mais prática da minha dieta! O pão eu já tinha meio que superado há tempos... mas uma coisa é poder comer de vez em qdo e outra é não poder comer, isto gera uma revoltinha!

      Eu estou bem com esta dieta, não está sacrificada e está bem 'normal' perto de outras que já fiz. Vamos ver até onde consigo levar.

      Bjaum!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!