sexta-feira, 5 de abril de 2013

SeXtA... D5S1



Sabem aqueles dias que a gente está com os dois pés esquerdos?! Pois então! Hoje com certeza eu estou com os 2 pés e as 2 mãos esquerdas!

Hoje acordei cedinho, coloquei roupa de treino e... não consegui treinar de manhã, nem de tarde... Odeio isto fico na expectativa e vestida! Que raiva!

Hoje também foi dia de ir ao dentista trocar o fio do aparelho, então quem já passou por isso sabe do que eu estou falando... Tortura! Na real, acho que este aparelho anda me deprimindo... Já não posso comer grandes coisas, daí pra comer carnes que eu posso, o aparelho tortura, escovar os dentes dói demais, uma p*** sensibilidade na gengiva... Afff, Jesus, dai-me paciência!

Sexta feira, abacaxis aos montes... dá uma vontade de se compensar na comida... Ai, ai... Vou tentar ao máximo me controlar, prometo! Bom, a julgar pela hora que já é, acho que as tentações não me pegam mais!

DIETA

9h... 2 fatias de peito de peru + 1 xícara de café + mingau 40 g aveia em flocos + 40 g whey milho verde Procorps + 5 g açúcar Light Magro + 5 g glutamina + 1 polivitamínico + 1 omega 3... acordei cedo mas só consegui tomar café esta hora!
12h15... 100 g arroz integral com passas e castanhas + 120 g peito de frango + saladão
15h30... 3 panquecas + 70 g frango + café
18h... uma massinha de panqueca com margarina becel e 3 fatias de blanquet de peru light... pior que não faz diferença ser light se o sódio é de matar, mas enfim estava com muita fome e já que não posso quase nada foi uma margarina pra compensar...
19h10... 30 g whey + 5 g glutamina + 200 ml de água de coco
20h40... 1 lata de sardinha light + 75 g macarrão integral + palmito + brocólis + alface + azeite de oliva e tabasco
23h... caseína + colágeno + abacate + goma xantana = sorvetinho, pusquê hoji é sexxxta!

TREINO

Bíceps Barra Reta:  3 x 10 carga 10 kg
Tríceps Coice: 3 x 12 carga 8 kg
Bíceps Rosca Alternada: 3 x 12 carga 6 kg
Tríceps Barra Reta: 3 x 12 carga 15 kg
Tríceps Corda: 3 x 15 carga 8 kg
Oblíquos: 5 x 12 no banco

Aero( fora toda a correria do dia que, obviamente, não conta para estes fins): 30 minutos esteira FCM linear 75 %
...
Uns dias atrás conheci um blog muito bacana e quero compartilhar com vocês: Sonhando Fitness ! A Bianca está se preparando para competir e compartilha no blog sua preparação, receitinhas, idéias, enfim, é muito legal, vale dar uma espiada. Outro blog pelo qual estou apaixonada é o Be Happy On Diet  da Alyne Lemmes. Gente, essa mulher tem cada idéia maravilhosa para colaborar com nossa saradice. Estou viciada!

AND (como diz nossa musa Penélope Nova do Acredita, Bonita! ) acordei, olhei no espelho e, 5 dias de dieta certinha, estou 'in love' com meu bidômi! Até corri e peguei a câmera pra tirar foto. Foto logo depois do café da manhã ainda de pijama, então não reparem no modelito e sim no shape!

Podem dar opiniões sinceras! Mas eu começo a ver definição e estou desinchando! Ueba!

Agora, preciso descansar! Faz parte do projeto lembram: treino + dieta + descanso = corpão UAU!

Bjks

8 comentários:

  1. Bidômi lindiooooooooooo :D
    Tá show! O caminho é esse!!
    Tb to com vontade de jacar! Qualquer coisa q não esteja na dieta kkkk
    Mas se ñ jaquei até agora ok!
    O findi nos espera! bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineeee,

      espero que não tenha jacado no fds!

      Bjs lindona!

      Excluir
  2. Fala serio que vc não esta me vendo batendo palmas??? ESTA UM AHHAAAZOOOO! TODA definida ui ui ui Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeehhhh Vivi parabénsss \o/
    Que maravilha de abdome! As parte lateral (não lembro o nome rs) estão bem definidas!!! E a barriga muxinha muxinha!!!
    To trabalhando pra minha pochete diminuir assim também e eu ver
    um tiquim de definição!!!
    Esse final de semana vou dietar direitinho pra não ficar inchada! Demoro uns 3 dias pra ficar normal quando exagero.. e você???

    Beijão.. bom sábado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,
      as partes laterais são os obliquos, tenho o maior orgulho deles hehe :)

      Sem ajuda de AES leva tempo mesmo, o importante é não desistir! Principalmente no fim de semana que a vontade de chutar o balde é grande!

      Beijão!

      Excluir
  4. Florzinha, quii niinda vc^^
    Garota determinada!!
    Adoreiiii "bidômi" lisinho lisinhOOO!!
    È nessas horas que a gente percebe que não compensa chutar o balde!!!rsrs
    Força florzinha, pq determinação vc já tem, e essa com certeza é a base!!
    XerOOO

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!