terça-feira, 23 de abril de 2013

Só pra avisar...

... que eu estou viva, com saúde, em dieta e com treino pesado!

Estou trabalhando muito, com filho pequeno em primeiro ano escolar, com obra em casa, projeto corpão e iniciando vendas de roupas fitness. Então o tempo para os blogs ficou meio prejudicado... But, don't cry lindezas( até parece que alguém vai chorar de saudades, huahuahua ), logo eu me organizo e volto!

Consegui ficar 21 dias em dieta certinha, consegui fazer 3 séries de agachamento livre com 60 kg no total... não que seja muito, para alguns, para mim é a glória!



Torçam por mim! 

Bjs





6 comentários:

  1. uauu, tá forçuda Vi! Pra mim tbm é mt.. mesmo pq eu tenho escoliose =/
    Curti a novidades das roupas fit! Boa sorte, amiga!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, escoliose é froids, amiga! Tem que cuidar muito mesmo...

      Obrigado, Gi!

      Bjs

      Excluir
  2. Ahh que eu queria ter muuito dinheiro pra comprar roupa em todas as meninas que estao no negocio! SORTE!! E sentiremos falta sim!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu boa sorte ai no novo negocio

    e vê se não some em!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!