segunda-feira, 10 de junho de 2013

Décimo dia!

Olááá!
Como foram de fim de semana? Espero que todas bem e comportadinhas!

Eu passei bem e bem comportada até... Mantive a dieta de dia de semana só que sem a suplementação e diminui os carbos já que não gasto tanta energia quanto durante a semana.

Teve lixinho, meio que pra enganar a mente. Comi a metade de um pacote de biscoito da Hué zero lactose, zero açúcar, zero glúten, zero ovos no sábado a noite. Domingo depois do almoço comi duas paçoquinhas de castanhas de caju diet da Flormel. Ah, quase esquecendo, comi um pedaço de bolo salgado feito com farinha integral, água, fermento em pó e uma colher de azeite, com margarina Becel. Muito sem graça... Melhor esperar e comer pão de verdade com manteiga de verdade! :D

 Cookies!

Mingauzinho de todo dia, amém! 

Cestinha de guloseimas de fim de semana do meu filhote!

Esta vida de dietera não é fácil pra ninguém, a gente não vive numa bolha, a gente não vai a lugares exclusivos para o nosso lifestyle, nem mercado exclusivo, nada! Todos estamos expostos aos mais diversos tipos de tentações. O que nos diferencia é a nossa força de vontade! É a nossa certeza de que vamos colher os frutos que estamos plantando com nossas escolhas! Tenham fé, girls!

Então... Tentações dos últimos dias:

# Mercado com meu filho: ai que vontade de comer Cheetos Bolinha... foi pra lista de guloseimas! Vontade de tomar Wake Mocca hmmmm... nem pensar, tem leite e leite não posso tomar, porque minha pança parece que vai estourar! Viram até rimou!

# Domingo fui buscar comida em restaurante. Cozinhar domingo ninguém merece! Ainda mais se for comida normal, né?! Achei que não ia ter tentações, ia pegar meu peito de frango, salada e aipim cozido, masss ela estava lá... escabeladíssima como sempre... me chamando... 'vem pra galinha escabelada, vem... depois tu compensa no aero'... espiei e passei bem longe... eu, hein, semana toda de dieta pra botar fora assim?! Nem pensar!

# Hoje, depois do treino, meu marido me pediu pra comprar pão e café para o lanche dos funcionários. Putz! Pão e café... Logo pela manhã assim é pra f****! Cheguei na padaria aquele cheiro, caraca! Cheirei bem o saco de pão, parecia um viciada cheirando aquilo kkkkkkkkk e disse pra eles que em breve teremos um outro encontro!

Yeah, babies... 10 dias firme!

Mais um comentário sobre comida: não se enganem com os diets & lights, né? Eles ajudam, tipo pra fazer um off menos danoso, mas não são inofensivos. Assim como todo produto industrializado eles têm sódio e conservantes que nos fazem inchar também!

Treino

Meu treino quase nunca tem novidade. Eu vario a ordem e as cargas, mas no fim dá sempre nos mesmos!

5 minutos aquecimento eliptico
Cadeira Extensora - 3 séries - 10 repetições pernas juntas com 8 barras + até trancar com pernas afastadas e pés voltados pra fora
Agachamento Livre - 3 séries - 14 rep com 52 kg - 12 rep com 60 kg - 10 rep com 72 kg
Leg Press 45° pernas juntas - 3 séries - 18 rep com 150 kg - 15 rep com 200 kg - 14 rep com 250 kg
Leg Inclinado pés afastados - 3 séries - 15 rep com 100 kg - 15 rep com 140 kg - 12 rep com 140 kg
Adutora - 2 séries de 16 rep com 60 kg + 1 drop set 8 rep/60 + 8 rep/50 + 10 rep/40
Panturrilha Sentada - 3 séries bem lentas de 15 rep com 30 kg

Adoraria ter feito abdominal, mas fiquei muito enjoada... Ficou difícil até de tomar o whey depois do treino. Mas foi muito bom o treino. Agora é esperar pela dorzinha!

Bjks


2 comentários:

  1. Nem me fale Vivi! Vida de dieta não é fácil! Você tem toda razão, não vivemos numa bolha, salvas das coisas gostosas e gordurosas! rsrs Esta por todo lado, as vezes parece que nos perseguem até kk!
    Que feliz ver que tu esta firme na dieta, eu aqui tbm estou, começando a gostar mais do meu abs!

    Mas fiquei curiosa, tu disse ali que não toma suplemento nos finais de semana, por não ter o mesmo gasto calórico que dias normais.. mas quando tu treina aeróbico tu toma, ou só mesmo nos dias de treino de musculação?

    Bjão! Boa quarta e feliz dia dos namorados pra vc e teu marido :D
    Quem sabe se eu conseguir esses gomos no abs ano que vem arrumo um namorado pra passar este dia kk :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Angela!

    Se eu fizer aeróbico no fds tomo BCAA e glutamina, mas eles não tem calorias, então não tem impacto na dieta ou na utilização da gordura como substrato de energia para o exercício.

    Eu não acredito que tu tão lindinha como é não tenha namorado!!! hehe

    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!