sexta-feira, 14 de junho de 2013

Décimo Quarto Dia...

Oi!
Quem aí está muito feliz por que hoje é sexta??? Por aqui, esta pessoa também está muito feliz por ser sexta. Aff, que semana cheia de trabalho, reunião escolar, ajustes e orçamentos da reforma... Se eu pudesse dormiria amanhã o dia todo. Como não me é possível, vou trabalhar, tentar fazer um aero e cuidar do meu filhotinho!

Para encerrar minha semana com chave de ouro: meu celular decidiu se aposentar! Perdi fotos, contatos, mensagens... Vai dar uma trabalheira conseguir os números de novo, não quero nem pensar nisso.

Sobre a dieta, ontem eu me segurei, fui pra cama cedo e resisti bem. Hoje no fim da tarde só o que eu queria era levantar o telefone e pedir um delivery  de qualquer coisa. Eu só não queria ter que preparar nada. Para miiiiinha aleeeegria, a minha ajudante nos afazeres domésticos tinha feito patê de fígado de frango e tinha no armário torradinhas integrais sem açúcar: delícia!

Eu gosto de patê de fígado de frango. Cada 100 g de fígado tem 17 g de proteína e tem pouca gordura. Então cozinhamos ele com pimentinhas, alho, cebola, temperos deliciosos a gosto e depois batemos no processador com um pouquinho da água do cozimento. Fica muito bom! Dura uns 3 dias na geladeira bem fechadinho, depois vai ficando amargo.

Ah, hoje eu comi uma paçoquita diet também. A tarde estava corrida e eu tinha um pacote delas na bolsa.

Eu disse que ia colocar os treinos esta semana, mas não deu tempo. Vou me esforçar mais pra por na próxima semana!

No fim de semana vou trabalhar na mudança de layout do blog. Uma mudança é sempre bom pra reanimar!

Bjks


12 comentários:

  1. Fala sério que eu consegui achar alguem que gosta de fígado de frango como eu??? Bate aqui 0/
    Vc esta LINDA DE VERDADE!!! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana,
      eu adoro fígado e de quebra ele ainda tem betacaroteno que ajuda no bronzeado no verão uhuuuull

      Beijão!

      Excluir
  2. To adorando o focoooo
    Essa é a Vi que eu conheço!!! Sempre foi!!!!
    Que droguinha pelo cel em :(

    Aiii nunca comi esse trem ai kkkkkkk

    Bjãooooo e essas fotos estão um arrazo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá adorando e eu tô quase matando um huahuahua brincadeirinhas a parte, tem horas que bate um mau humor... Nem queira saber...

      Experimenta este trem então, vai que tu gosta hehe

      Beijão!

      Excluir
  3. Pára tudo!!!!
    Vi que foto mais linda mulher.
    E eu detesto fígado de frango, mas amo o bovino desde que o Dani faça com bastante cebola, pimenta, alho... Tenho nojinho dele crú.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, Lidi que bom que gostaste! Eu fico meio insegura de postar estas fotos. Mas acho mesmo que todo nosso esforço tem que ser coroado com umas fotos bem bacanas, pra quando a gente estiver querendo desistir olhar a foto e pensar que pode mais e que não dá pra por o trabalho a perder!

      Fígado bovino eu gosto tb, aqui em casa a gente deixa os bifes de molho no leite pra amolecer e sair o cheirinho!

      Beijão!

      Excluir
  4. Uau, que penas lindas que tu tá, Vi! Parabéns, esforço e dedicação estampados no corpo!
    Bjooo e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robertinhaaaaaa!

      Obrigado pelos elogios, eles ajudam muuuuuito!

      Beijão!

      Excluir
  5. Vivi modelando!!!! Que linda!!
    Eu adorei a foto!! Sua pele esta com um aspecto firme e liso!Estão visíveis a linha do abdome e dos músculos da perna!
    Quando eu tiro fotos contra luz, vejo muitos locais em mim que parecem poços de celulite, principalmente na parte de dentro das coxas, e na resistente bolinha de gordura que fica envolta do umbigo!

    To ansiosa pra ver seus treinos! Eu mudei o meu pra focar em glúteo e abdome! :D

    Bjão! Boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,

      as fotos eram pra ser no estilo 'fitness motivacional' kkkkkkkkkk Me achei, né??? Eu fiquei satisfeita com as fotos, mas elas também me mostraram que ainda tem muito trabalho pela frente!

      Tenha paciência, mocinha! Tu levou anos cultivando os gordinhos, agora tenha persistência que eles vão embora!

      Eu acho que a gente tem mesmo que focar e se esforçar mais pra mudar o que incomoda!

      Bjsssssssss

      Excluir
  6. Amo seu blog!!! Obrigado por tudo!!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!