segunda-feira, 17 de junho de 2013

Décimo Sétimo Dia!!!

Hei, beauties!!!

Como foram de fim de semana??? Todas de barriguinha zeradinha na segunda???
Espero que sim! Para quem ainda não viveu esta sensação, recomendo! Tem que experimentar! Cara, é muito bom, segunda de manhã se olhar no espelho e ver que não tem inchaço. É a recompensa de cada recusa!
É o que eu sempre digo: tudo tem seu preço! Quanto você está disposta a pagar pra ter o corpo dos sonhos? Uma semana de treino e dieta? Um mês? Um ano? Certo é que o resultado é sempre proporcional ao esforço!

Bom, meu fim de semana teve uma refeição livre. Que na verdade não é totalmente livre, mas tá valendo, eu tô feliz e é isto que importa. Minha refeição livre eu comi 2 fatias de pão integral, uma foi com peito de frango e a outra foi com uma deliciosa manteiga de amêndoas que eu comprei no iHerb (quem for experimentar pela primeira vez, pode usar meu cupom de desconto BOC124, jabázinho básico!).


Genteeee, é uma delícia! Gorduras boas, proteína e um pouco de carbo, claro. Natural já é gostosa, mas se colocar numa cumbuquinha um pouco de água, cacau em pó, adoçante e uma colher dela e misturar bem, fica muito parecido com nutela e com muito melhor valor nutricional. Um achado!

De resto, as tentações de sempre que já não me afetam mais taaaanto assim. No momento atual o que me afeta é o stress que está meu dia a dia e isto me dá vontade de comer qualquer coisa de fora da dieta. Mas não vou ceder, já decidi!

Como eu tinha dito que ia postar o treino, lá vai:

Peito/Costas

Tenho começado pela barra fixa, mas hoje não deu, eu tinha pouco tempo para treinar e não me lembrei de iniciar por ela. Por que se não iniciar com ela, depois não vai huahuahua
Estou fazendo com os braços nesta posição e ainda assim é super dificil. Porém eu adoro um desafio! Vou treinando até conseguir fazer bem feito!

Supino Reto => 1 x 16 com 20 kg ( 10 de cada lado) + 2 x 12 com 26 kg alternando com
Puxada Alta Aberta Unilateral => 1 x 18 com 20 kg + 1 x 14 com 30 kg + 1 x 12 com 35 kg

Crucifixo => 1 x 16 com halteres de 6 kg + 2 x 14 com 8 kg alternando com
Puxada Alta com os braços na posição que faço barra fixa => 1 x 14 com 30 kg + 1 x 12 com 35 kg + 1 x 10 com 40 kg

Fly => 3 x 14 com 25 kg alternando com
Puxada Alta Aberta ( o esquema parece o da foto, mas tem uma máquina disso na academia)=> 3 x 15 com 20 kg

Hipertensor Lombar => 3 x 15 com 15 kg


E foi só o que deu pra fazer. Amanhã compenso no aero e nos abdominais!

E pra quem ainda não cansou de ver minhas fotinhas... Vai mais uma... Em doses controladas hehehe... Dei uma tapadinha do rosto, sabem como é a 'externet', né? 


Bjks! Até amanhã!

6 comentários:

  1. Vi linda! Que vontade de ver tds as fotos logo =P

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, Gi... Vou mostrando aos poucos hehe

      Queria mostrar todas, mas meu marido não concorda kkkkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Hahahahhaha cada post uma foto divaaaaa


    ah deixa o rosto e faz marcação na foto, que nem eu faço de vez em quando, uma loira linda como vc não pode ficar tampando a cara (sei que a net é fogo)

    Bjãoooo e tá lindo o seu foco, as vezes sinto aquele peso da "fome" que não é fome é desejo e lembro de vc e já desisto de sair da linha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que linda! Fiquei muuuuito orgulhosa de tu lembrar de mim e desistir de sair da linha!!!
      Adoro influenciar positivamente!

      Ai, Mo, sobre as fotos, fico meio sem jeito... Mas vou postar com o rosto, nem que seja uma!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!