quinta-feira, 13 de junho de 2013

Décimo Terceiro Dia...

Oi!

Mais três dias em dieta... Só que hoje o dia foi puxado, tô cansada, muito propensa a me compensar emocionalmente com comida... Pior é que é só pra compensar messssmo o que o meu dia teve de pesado. Não é aquela vontade incontrolável de comer algo especificamente, é só uma vontade de comer algo familiar e reconfortante.

Já são quase 21 horas e estou fazendo um grande esforço mental para não comer pão, tomar uma coca zero ou comer um chocolate. Não sei se vou conseguir, não sei se quero conseguir...

Estou tentando mostrar a mim mesma como meu corpo reage bem a uma dieta limpa, que eu não passo fome, que meu corpo está indo para o objetivo... Nessas horas tento me apegar a tudo de bom que a dieta traz.

Então nessa vibe de olhar fotos e comparar, vou mostrar uma foto que eu tirei alguns dias atrás que gostei muito...



Estou pensando em mudar o layout do blog e fazer umas enquetes... Estou aceitando sugestões!

Vou cedo pra cama. Por que pessoas dormindo não comem!

Boa noite!

13 comentários:

  1. Ahhhh, meu!! Como é linda essa nossa Grazi dos Pampas!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto, lindíssima!!
    Foco foco foco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Aline!

      Foco, foco e haja foco e aja foco!

      hehehe

      Bjs

      Excluir
  3. Vi! Amei a foto! tá mto bonita! e adorei essa de "pessoas dormindo não comem" haha, preciso dormir mais hahah
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora dormir mais e comer Camis! kkkkkkkkkkk

      Beijão!

      Excluir
  4. Ontem eu estava exatamente igual a vc. Um cansaço tão grande que só tinha vontade de comer besteira (como se isso fosse resolver...). Comprei um Red Bull zero e fui tomando bem devagar, até que deu certo :)
    Força, Vi! Vc tá lindaaaa! Amei a modelo e a foto. É de estúdio ou foi improvisada mesmo? O jogo de luz e sombra ficou mt bom..

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      que chato isso, né? Quando a gente acha que tá tudo dominado vem essas fraquezas não se sabe de onde... Mas vamos resistindo!

      Obrigado pelos elogios! Foi em estúdio, com uma ótima fotógrafa.

      Beijão!

      Excluir
  5. Achei um ARRAZO! Ficaria ótima no blog! Acho que você está linda e acho que todo o cansaço vem de muitas coisas que se acumulam...as vezes precisamos dar uma afastada geral! Por vezes, acho que até da internet, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jana...

      Até tinha me afastado da internet pela montanha de coisas pra fazer, mas gosto de postar, então voltei!

      Estou pensando em usar algumas das fotos para o fundo mesmo... Vamos ver...

      Beijão!

      Excluir
  6. Belaaaa, nessas situações de "comida reconfortante", pra mim, funcionou maravilhosamente aquela sopinha que a mamãe fazia pra gente!!! Tomo meu banho e fico quietinha comendo minha sopinha e o S2 fica felizinho! Ponho na sopa tudo que podemos e precisamos, frangolinos,abobrinha+inhame pra fazer um creme grossinho e aveia grossa (que parece macarrãozinho). Experimenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, Pri!!!

      Não tinha pensando nisso. Minha mãe sempre fazia bife com ovo cozido pra gente... é uma boa opção tb!

      Obrigado pela dica!

      Beijos

      Excluir
  7. Eu iria te dar umas dicas, mas parece que você já procura informação e já está no caminho certo. Parabéns seu marido deve estar satisfeito e orgulhoso da esposa que treina serio e sempre busca melhorar.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!