domingo, 30 de junho de 2013

E um novo mês começa!



Olá!
Mês novo, layout novo... dieta antiga... metas as mesmas!
Terça tem avaliação e aí sim, veremos se precisamos de novos rumos. Estou ansiosa pela avaliação e isso me dá vontade de comer, nem sei o que mas aquela vontade de abrir o armário e devorar o que vier pela frente. Cada vez que eu abria o armário decidida a fazer isso, pensava 'aí vai f***** com a avaliação, né?' e dava volta.

Hoje era dia de comer de restaurante. Que tortura! Eu adoro qualquer coisa com queijo, requeijão, molhinho cremoso e batata palha. Que perdição... Pirei e decidi comer Galinha escabelada, servi no prato e... pensei na avaliação, pensei se realmente me faria feliz e a resposta: eu posso viver sem isso! E não comi!

Foi dureza resistir ao chocolate, comi 2 quadradinhos 85% da Cacau Show e já estou com uma pereba na cara. Bem feito pra mim!

Como perceberam estamos de layout novo! Sintam-se a vontade para opinar hihihi

Amanhã segundona dia de treino de pernas e de noite venho contar como foi o dia!

Bjks


15 comentários:

  1. Tu não vai ser sarada, TU É SARADA!
    E uma sarada liiiiinda!
    Arrasou nas fotos, Vivi! Tá maravilhosa!
    Adorei o layout novo!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Caramba, ta muito gata!!
    Ta um espetáculo as fotos...
    adorei o layout, ficou mais íntimo :)
    Boa semana lindona!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais íntimo?!
      Assim fico com vergonha...

      Beijão, Aline!

      Excluir
    2. Ah desculpa Vi! Não falei por mal...
      Quis dizer q tá mais com a tua cara, pq no início ninguém sabia quem escrevia né rs rs
      Mas ta lindo! beijão

      Excluir
    3. Own, Aline...
      Não precisava se desculpar!!! É que eu sou muito tímida e só postei as fotos pq houve muita insistência, ainda estou me adaptando!

      Beijão!

      Excluir
  3. Ficou lindooo... o blog e a dona dele!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca comentei aqui no seu blog, mas hoje não posso deixar de falar...está linda messsmmooo!!! Parabéns, você merece. Muito bom ver essas meninas gatonas cada dia mais bem cuidadas. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, Martinha! Que honra vc por aqui!

      Sou tua fã!

      Obrigado pelos elogios e pelo coment!

      Beijão!

      Excluir
  5. Tb acho que essa história de "vou ser sarada" já era!!!
    Vc é sarada, humilha nas fotos. Linda demais!
    Bjs e boa semana Vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiiii,

      Tu me entende, eu sei disso! Eu vejo que já caminhei um bom tanto, mas tenho certeza que ainda falta um tanto pra andar! Seguimos sempre em busca de melhorias!

      Beijão, querida!

      Excluir
  6. Viiiiii

    simplesmente adorei, vc está um arrazo nas fotos, adorei que me escutou e colocou esse rosto lindo pra aparecer junto com esse corpo mara!!!!!!

    Ai mocinha, vc é um exemplo viu!!!!!

    Tá linda demais, e to pegada esse semestre, o mais legal é que to na pegada, e ciente de todas as outras coisas, não to surtada e sei que não preciso parar nada na minha vida para ser Gostosa, simplesmente incluir a rotina fitness na vida que já tenho!!!!!
    Refleti sobre isso no meu mundinho!!!!
    Obrigada por toda força e mais uma vez

    VC ESTÁ UM ESPETÁCULO ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, atendendo a pedidos!

      Fico muito feliz que vc encontrou o seu jeito de fazer as coisas, agora tudo vai dar certo!

      Beijão!

      Excluir
  7. Sua genética parece é muito boa, esse resultado é que você pega pesado, parabéns continue assim!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!