sábado, 29 de junho de 2013

I'm back!

Oiiiiii!

Voltei! Estou de note novinho, bem feliz!

Resumindo o tempo que estive fora:

# jaquei! Fim de semana passado estava com uma vontade louca de comer lasanha. Daquelas com bastante molho e muito frango e bem cremosinha hmmmm... Fui ao mercado e encontrei uma da Sadia com massa integral, peito de peru e brócolis. Comprei e em casa enchi de frango e forno! Estava uma delícia, tinha até um pouco menos de sódio que as outras, mas não dá pra se iludir foi jaca do mesmo jeito. Depois comi 3 Reese's, ai como é boooom!

# domingo voltei para dieta normal e segunda quando me pesei nem deu diferença na balança. No domingo fiquei meio inchadinha, mas segunda já estava tudo bem.

# durante a semana e hoje dieta mais do que exemplar! Estou me achando bem mais seca... A-do-ro!!!!

# fiz bastante aeróbico esta semana. Fico tão orgulhosa de mim quando eu consigo... Se bem que eu acho que só consegui porque não podia trabalhar sem computador hahahaha

# hoje a dieta está indo bem e não tenho intenção de sair dela! Semana que vem tem avaliação na terça e eu não quero mascarar resultados, vou fazer tudo como faço sempre. E além da avaliação, meu filhotinho lindo está de aniversário e me fez literalmente prometer que não vou dietar no dia dele hahahaha. Vou liberar geral no dia 3 de julho e depois volto pra dieta!

Uma sarada para nos inspirar e até segunda! Bjks

8 comentários:

  1. Vi, que foto mais bela da Bella!!! Vc está quase igual, está sim!!!!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, Lidi!
      Meu sonho!
      Sempre em busca e vamos conseguir!

      Beijão!

      Excluir
  2. hahaha Sério que o filhote pediu pra vc liberar a dieta no dia dele? Que engraçado!! Vamos comer brigadeirooo então - por falar nisso, brigadeiro foi meu último off =D
    Vc falou da lasanha congelada, lembrei da minha adolescencia com lasanha congelada dia sim, dia não... que fase!!! Mas td mundo tem dessas, né? rsrs

    Vi, vc tinha me perguntado o que eu faço aqui, lembra? Bem, aqui existe um programa de apoio ao imigrante para que eu consiga me adaptar ao país. Tenho 6h de aula por dia sobre a língua e a cultura finlandesa, e sou bolsista. É super legal, mas essa língua é coisa de outro mundo, nem dá para explicar... em algumas etapas troco a sala de aula por experiencias práticas. Mas o que mais quero mesmo é conseguir me comunicar com fluência e trabalhar com o que gosto :)

    Boa semana!

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      ele pira com minhas dietas, ele fala que as mães dos colegas dele comem e eu não! kkkkkkkkkkk

      Eu tive uma fase pior que a da lasanha, foi a sopa de pacote! Que horror!

      Que bacana poder estudar assim, hein? Adorei! Tu ainda vai ficar aí muito tempo?

      Beijão! Boa Semana!

      Excluir
  3. Vivi que fofinho seu filho pedindo pra não fazer dieta no aniversário dele! Ja entende a vida de sarada!! kkkkkkkkk

    Aaaaah, dar uma escapadinha quando se esta numa dieta bem firme acho que não tem nada não né? Melhor coisa é quando desincha rápido, dependendo do que eu como quando dou minhas escapas demoro pra desinchar, exemplo, comer brigadeiro, lá vai 1 dia todo pra desinhcar rsrs

    Bella Falconi é de arrepiar!!! :D
    Bjão bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anginha,

      Ele entende, mas não curte! kkkkkkkk

      Bella arrasa!

      Bjaum!

      Excluir
  4. Putz não consigo rejeitar uma Lasanha, é muito bom:)
    Sucesso Viviane!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!