sábado, 1 de junho de 2013

Junho Rosa

Sim, é como dizem: "quem é vivo, sempre aparece"... Então... Hellooooo!!!

Não posto aqui desde abril...Wow... Bastante tempo... E tenho que confessar: andei meio 'sem vergonha' com a dieta! A partir de sábado a tarde liberava minha pessoa pra comer o que desse vontade. Já estou tão acostumada a comer as mesmas coisas que acabava acontecendo de eu colocar maionese na panqueca ou comia um brigadeiro na sobremesa de domingo. São pequenos pecados, parece que não faz diferença, mas no fim de um ano, FAZ SIM!!! Se não nos leva pra trás com certeza nos impede de andar pra frente...
Passei todo maio com fins de semana liberados, logo não tive evolução alguma! Simples assim! Uma analogia simples mas realista: quem trabalha recebe salário, quem não trabalha não recebe... Quem faz dieta direitinho tem six pack, quem não faz não tem!


Não posso reclamar do meu corpo, gosto de mim... Talvez até por isso eu me sabote um pouco. Sabem como é: em time que está ganhando não se mexe... Mais ou menos isso, enquanto a gente não pensa que não está bem, não faz nada pra mudar. Afinal é muito mais fácil, relaxar no fim de semana e estar mais ou menos do que se esforçar muito pra ficar top.

Então, como sempre tive aquele 'insight', um momento de lucidez e pensei "hei, olha o que você gasta em suplementos, academia, dieta (durante a semana, claro!), pra depois jogar tudo fora no fim de semana". Depois de momento de iluminação, decidi começar o projeto Junho Rosa! Eu adoro rosa (quem não sabe, né?) e precisava de um nome para o meu #projeto!

A proposta é ficar os 30 dias de junho levando a dieta a sério mesmo, então:
# sem açúcar
# sem fritura
# sem álcool (ah, um vinhozinho nesse frio... delete, girl!)
# sem farinha branca
# sem lactose

Meu off vai ser usar farinha integral e ovos( não posso por causa da alergia pra quem não lembrava!). Ou seja, lixo muito moderado.

Começo o mês com:
Peso: 54 kg 400
Coxa: 53 cm
Quadril: 92 cm
Cintura: 65 cm
Abdômen: 74 cm
BF: 15,4%

Vamos ver no que dá estes 30 dias me comportando bem!
Hoje primeiro dia, deu aquela vontade louca de comer um sanduíche com margarina, comi carne moída com mandioca. Vontade de comer doce, chocolate & cia, comi gelatina batida com whey e uma paçoquinha diet.
E dá-lhe pensar no resultado, pensar em que eu não quero ser igual a todo mundo: eu quero me superar!

Bjks


6 comentários:

  1. iihhh vi pelo jeito a gente ta na mesma hein....vou voltar a dietar tb...segundona, nao to aguentando a minha pança rs.... e vc tem razão, acho q tb me auto saboto...bom, força aih mulher, vc consegue q eu sei. bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis,
      estamos mesmo! Estive no teu blog e vi que vc está voltando com tudo!
      Eu não parei de treinar nem de dietar mas o fds tava muito danado!

      Força pra vc tb, linda!

      Bjs

      Excluir
  2. Vi, estava com saudade de vc!
    E eu tb te acho lindona, perto de sua meta! E desejo que siga firme nos objetivos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiidi,
      eu estava com saudade de vc tb!

      Tb te acho lindona e querida e muuuuito focada... tô precisando de umas aulinhas de foco!

      Bjs

      Excluir
  3. "Passei todo maio com fins de semana liberados, logo não tive evolução alguma! Simples assim! Uma analogia simples mas realista: quem trabalha recebe salário, quem não trabalha não recebe... Quem faz dieta direitinho tem six pack, quem não faz não tem!"


    Adorei essa parte!
    Tu já tá linda, Vivi. Mas a gente sempre sabe que pode melhorar mais um pouquinho, né?
    Tenho certeza que vai atingir teu objetivo!
    Tu é daquelas que trabalha quietinha. Aí quando a gente vê, tá com esse corpão de meu Deus, fazendo a gente morrer de inveja!

    Beijooo!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!