terça-feira, 4 de junho de 2013

Quarto dia!

Então... mesmo diante das piores tempestades... a dieta permanece... Viram?! Já estou na fase do drama!

Vamos aos dramas do quarto dia e do fim do terceiro dia:

# ontem, uma hora depois da janta me deu uma fome danada e, como não quero catabolizar, improvisei um mingau com um pouquinho de aveia e whey de chocolate, ficou parecendo um chocolate quente nhami nhami

# hoje, é dia do meu filho escolher dois amiguinhos pra virem aqui em casa brincar. Daí tive que ir ao mercado buscar umas coisinhas pra lanchinhos. Estava na fila do caixa e uma mulher que estava mais a frente estava com um pedação de pizza de calabresa fumegante, tentadora, cheirosa, sedutora, ui ui. Pra tirar o meu foco da pizza alheia, comecei a olhar pra pessoa que ia comer a pizza! Dá-lhe esforço psicológico pra não querer a tal da pizza... Enfim, comecei a pensar que quem comia pizza ficava que nem ela: com os excessos estampados no corpo! E o sacrifício da batata doce/peito de frango todo dia: estampado no meu! Não que eu esteja 'ó que coisa', mas melhor que a moça da pizza, com certeza... Parece cruel... mas temos que valorizar o nosso esforço e as nossas conquistas. Simples assim!

# Carro de churros na frente da escola do meu filho... Nem gosto de churros, mas em dieta... Pareceu bem interessante... Passei, né? Bem longe! Eu hein?! Jacar com o que nem gosto, tô fora!

A minha lista de gordices pro off está estacionando, o que é bom, quer dizer que estou me acostumando de novo a dieta certinha!

O que eu percebi é que não coloquei objetivo da dieta! Sempre é bom ter uma meta especificada, senão como quantificar o que ganhamos? Então o objetivo é desinchar, ficar com aspecto mais seco sem perder massa. Agora umas fotinhos pra ilustrar a situação atual:




Então o negócio é acabar com o inchaço! Vamos ver o que se consegue!

Bjks

12 comentários:

  1. ótima a técnica da pizza, vou tentar usar sempre...rsrsrs...Se bem que pra vc é mais fácil pois já está com um corpo lindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use e abuse, Carol!

      Nunca é fácil, comida é cultural, é conforto... Nunca vai ser fácil abrir mão, mas a gente vai ganhando mais do que perdendo e se acostuma um pouco...

      Beijão!

      Excluir
  2. Vc tá liiiiiiinda amiga!!!! e super certa, tb penso a mesma coisa qdo vejo uma pessoinha comendo gordices em demasiado ou fora de hr... vc colhe o q planta, não tem jeito...
    Ahhh, eu ia amar uns videozinhos com vc cozinhando... ia me inspirar mtão :D
    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri,

      eu me senti meio 'evil', mas é a verdade, né?! :D

      Vou ver se consigo fazer uns vídeos, sempre é bom fazer algo novo!

      Bjs

      Excluir
  3. Lembra da Lara falando do suco de limao em jejum, das aplicações de gelo nas áreas com mais tecido adiposo, do AEJ, e claro da redução de carbos...queria voltar pra esse foco mas tá complexo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana,
      eu já tentei AEJ e redução de carbos, mas a hipoglicemia me pega hehe

      Vou tentar o gelo, vai que funciona. Pelo menos é baratinho pra tentar, né?

      Jana, foco depende da fase também, logo vc acha um estímulo, algo como 'ficar óteeema pra uma festa' e volta ao rumo!

      Beijão!

      Excluir
  4. Vivi se vc esta assim e quer desinchar, to me sentindo obesa aqui deste lado!! Eu tbm, ja faz um tempo que não sei o sabor de uma pizza! Mas eu penso como você, temos que fazer nossos esforços valerem a pena! Eu pago a academia todo mês, e já faz 1 ano que entrei, desde o inicio aqui do blog,e ainda não consegui me dedicar o suficiente pra chegar onde quero! Acabo gastando dinheiro e esforço e não me dedico direito!
    Mas a umas semanas ta tudo indo bem aqui tbm! To melhorando! É bom não nos sentir sozinhas nesse mundo fitnes rsrs, porque as vezes da a impressão que sou neurótica com essa coisa de corpo, mas é apenas um estilo de vida que nós escolhemos né!!!

    Aaah propósito, sua calça da foto é linda!
    Bjss e animo, pra vc e pra mim! rs
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,

      eu tenho te visto e não tem nada de obesa! Mas deve ter algum ajuste de dieta que tu possa fazer pra melhorar mais! Não adianta negar: dieta é muito importante pra ter resultado.

      Quem não é forte o suficiente pra se esforçar como nós, rotula de 'neurótico'! Vai se acostumando!

      A calça é Labellamafia, sou viciada! :D

      Beijão!

      Excluir
  5. Viii, que corpão, mulher!!
    Eu tbm faço isso de olhar pra pessoa que está comendo a bobagem.. hihi.. nós não vamos pro céu, guria!! =P

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giii,

      Corpão é o teu! Adoro-te!

      Vamos, siiiiim! Feio é o que elas fazem de se entupir de porquera na nossa frente hehehe

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!