quarta-feira, 5 de junho de 2013

Quinto dia!!! :D

Ok, hoje o post vai ser curto: quinto dia e eu não quis matar ninguém e apenas quase tomei os danoninhos das mãos do meu filho. Tchau!

Brincadeirinha! Vou contar mais!

Como eu já disse outras vezes aqui, eu acredito mesmo que tudo é treino ou que tudo melhora com o treino. Depois de um tempo treinando musculação ou corrida ou bike, a gente certamente treina melhor e com mais intensidade. Com a dieta não é muito diferente, com o tempo a gente acostuma e sofre menos. Já estou entrando nessa fase. Veremos como será o fim de semana hehe.

Só pra encerrar a história do danoninho: que trem bem cheiroso, né? Um cheirinho sedutor... Mas sempre tem o momento antes da fatalidade em que a gente pensa e plim! Não como danoninho porque não sou mais criança e pronto! Mas ele entrou para minha lista de desejos! :D

...
Hoje treinei ombro, acho que é meu treino preferido... Gosto dos exercícios e gosto do resultado. Vou começar a postar os treinos dessa minha fase.

Que shape, hein?!

...
Meu intuito com este blog sempre foi de ter uma espécie de diário, de desabafo, de companhia de quem me entende e passa por situações semelhantes. Eu gosto desta interação que existe entre as blogueiras fitness, da troca de experiências e informações e do apoio mútuo. Curto as coisas assim: tranquilas! Até por isso o inicio do blog era quase anônimo (não era anônimo porque decide responder os comentários e aparece o nome!). Agora, já não tem mais este perfil, então quem quiser me seguir no Instagram ( @vivianebocacio), vou curtir muito. Gosto da objetividade desta rede e tenho procurado postar algumas fotos de refeições lá.

Está tarde, preciso do meu soninho anabólico... Até amanhã!

Bjks

8 comentários:

  1. Olá

    Tbm adoro essa amizade entre as blogueiras de troca de informações... eu comento pouco mas sempre estou lendo o q todas escrevem....

    Queria escrever mais no meu blog tbm,,, to meio na correria,,,, mas logo eu me organizo...

    Voce ja tomou whey da marca procorps ??? Queria saber se é gostoso...

    Ou voce sabe de algum whey q é mais gostoso???

    Bjus
    jéssica

    ResponderExcluir
  2. Jessica,

    a correria algumas vezes nos deixa tempo apenas para o principal: dieta e treino! Faz parte, todos temos escolhas.

    Eu tenho o whey de milho da Procorps e amo. Não enjoei já estou no terceiro pote. O de limão achei com cheiro de desinfetante de banheiro, daí eu enjoava com o cheiro não com o gosto. Estou doida pra experimentar os sabores novos, abacate e açaí.

    Outro bom de gosto são os Cytosport, amo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Poxa .. é bom ler isso .. que um dia vai ficar mais fácil..
    A fase que estou é relativamente mais fácil pela opção de alimentos, mas tb é difícil pq é fácil se perder rs rs
    Mas tenho fé que a medida q o tempo passa o corpo acostuma cada vez mais..
    Que bom q venceu mais um dia :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Aline, tem fases que a gente tem que comer mais e pensa que pode comer o que gosta, mas isso não dá certo! :)

      Beijão!

      Excluir
  4. Oi viviane...acompanhando vc aqui...Te acho muito engraçada. Me vejo em suas situações...
    Tenho uma boa notícia pra vc. Sou louca por danoninho e desde que descobri essa receita, tenho ficado em paz. kkkkk..Fica muito parecido o sabor e é muito fácil de fazer. Faz com creme de ricota zero e me diz!
    http://www.stayfit5.com.br/2013/04/mousse-proteica.html
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      adoro a companhia de vocês!

      São situações que todas nós passamos e na hora parece que somos malucas por nos sujeitarmos a isso num mundo onde todos comem absurdamente... Bem, quase todos, dizem que têm uns anormais fitness por aí que não, né? kkkkkkkk

      Carol, obrigado pela receitinha, mas eu tenho alergia a leite e a ovos! Então minha vida fica um pouquinho mais complicada! Mas, muito obrigada pela intensão, pelo menos tu me deu uma idéia... Vou tentar depois conto!

      Beijão!

      Excluir
  5. lá Viviane!

    Primeiramente quero agradecer pelas palavras que vc deixou la no meu cantinhu... To melhor graças a Deus!!
    E sobre questão de danoninho...vixiii concordo com vc que cheiro sedutor... é de enlouquecer...shuashuashua....
    Mas vamos manter o foco... pensamento no nosso sonho!!

    um otimo restinhu de semana pra vc!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Raquel!
      Estamos aqui pra isso, pra colaborar!

      Danoninho é danada mesmo, há um tempo atrás era o único doce que eu comia uma bandeja, ou seja me empanturrava e me enchia de espinhas!

      Foco!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!