domingo, 2 de junho de 2013

Segundo dia...

Oláááá!

Então, segundo dia de dieta e eu não sucumbi as vontades! Yeahhhh... Mas tive cada vontade doida, de coisas que nem gosto muito. Cada vez que eu começo um desafio ou dieta parece que tudo fica mais apetitoso, mais tentador... deve ser só porque não pode, e a gente tem um quedinha pelo proibido, né?

Vamos a lista de vontades:
# fazendo um sanduíche de café da manhã pro meu filho, deu vontade de comer Qualy pura... se bem que Qualy com um pão francês quentinho hmmmmm... Mas fiquei no mingau de aveia com whey de sempre! 1x 0 na gula

# Hora do almoço, deu vontade de comer pão com a carne, tinha um pão doce na mesa e eu adoro doce com salgado. Fiquei no peito de frango com salada e um caqui de sobremesa! 2 x 0

# Lanche da tarde, deu uma vontade de comer aquelas tortas com muito ganache, morango, chantily, aquelas que vai camadas de bolo e recheio hmmmmmm... Comi uma VO2 de coco! 3 x 0

# A vontade de comer chocolate era taaaaanta que eu catei no armário um pão de mel zero da Hué, não deveria mas comi 2 pra matar as lombrigas! 3 x 1
# A noite vontade de comer qualquer coisa que fosse bem salgadinha... Fiquei no frango com mandioca mesmo. 4 x 1

Até que o placar não foi ruim! Amanhã vai ser melhor tenho certeza!

Agora umas musiquinhas legais pra animar o findi!




Bjks!

6 comentários:

  1. Uma pergunta: Quem é a loira q começa a dieta em pleno domingo, o dia das gordices???
    Resposta: A corajosa da Vi!!!!
    Boa sorte amiga, vamo q vamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiito loira, né, Pri? kkkkkkk

      Ao contrário da maioria das pessoas que adoram começar dieta em segunda feira, eu gosto de começar no primeiro dia do mês, daí fico mais comprometida... Ah, o poder psicológico huahuahua

      Obrigado, Pri!

      Excluir
  2. Aiiii tava com saudade de vc aqui mocinhaaaa!!!!!
    Li o post anterior e já voltei pra ler esse!!!!

    Vamos simbora nessa que esse mês também to começando com tudo!!! (de novo)
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, então, que coisa boa, né? O resto do mundo aproveitando o inverno pra se entupir de chocolate e as doidas-fitness começando dieta em junho, juntas! kkkkkkkkk Só nós mesmo!

      Sucesso, Mô!

      Bjão

      Excluir
  3. Hummm, a Vi voltou!! =D
    Isso aí, mostrando pra dona gula quem é que manda.. rs

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiii,

      voltei a blogar!

      Dona gula não tem chance! kkkkkkkkkkk

      Bjão

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!