sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sétimo dia!!!

Oiii!

Ontem, fiquei tão cansadinha que nem vim aqui relatar as tentações... Treinei glúteo de manhã e de tarde fiquei tão estressada com trabalho e reforma que fiquei com dor de estomago. Fui dormir cedo pra tentar acordar melhor hoje.

As tentações de ontem foram menores... Como eu disse: com o tempo a mente colabora. Ou talvez seja o fato de eu ser muito teimosa e depois que eu digo não, é não e ponto final. Vira uma questão de honra vencer a gula. Sim, porque fome eu não passo, passo gula!

Fui na padaria mais gostosa da cidade com meu filho ontem e aquele cheirinho de pão dói quase como um tapa na cara. O pastel deles é o melhor de todos. Olhei, respirei e fundo e disse pra mim: você pode comer se quiser, mas decidiu não querer, e não comi. Vim pra casa e comi minha carne com mandioca sagrada de todas as tardes. Fiquei mais feliz e por mais tempo do que se tivesse comido algo.

O treino foi muito bom. Excepcionalmente ontem tive uma parceira de treino maravilhosa: minha amiga Mariane do Projeto Pink e Cérebro. Não vou postar o treino porque não lembro das cargas. Mas temos fotinhos:



Muito linda e disciplinada esta minha amiga! Adoro!

Tem outras fotinhos de ontem também. Gosto de postar até pra depois eu ver se evoluí...





Bora tentar melhorar! Este é o objetivo da vida afinal, né? Todos estão tentando ser melhores em alguma coisa!

...
Hoje o dia foi mais tranquilo. Até agora, fora a vontade de pão que eu já acho que faz parte de mim, não tive desejos absurdos. Mesmo passando a pé em frente a Cacau Show! Clap, clap pra mim!

Treinei braço, cintura e fiz inacreditáveis 32 minutos de esteira. Ando numa fase que aero nenhum me serve :/

Vou desligar do computador este fim de semana, mas segunda eu conto como foi o findi. Quem vencerá a batalha: a força de vontade de ter uma bunda sem celulites ou a gula??? Ladies, façam suas apostas huahuahua

Bjks

6 comentários:

  1. Que coisa boa ter uma amiga pra treinar junto! Lindas =)

    Vi eu tbm sinto que a dieta vai ficando mais tranquila dps de um tempo. O corpo se adapta, né? Graças a Deus.. rs

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Gi, ter uma parceira é ótimo, mas tem que ser pra pegar junto, né? Por que se há disparidade, vira uma trabalheira! hehe

      Graças a Deus nos acostumamos!

      Bjbj

      Excluir
  2. Vi, adorei o shape!!!
    E força aí, estou acompanhando e gostando dos relatos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Lidi!

      Eu tb te acompanho, e adoro,tu sabes!

      Beijão!

      Excluir
  3. O tempo vai passando e vai ficando mais fácil né!!!!

    Adoro, sempre que dá treino com a Mari!!!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficando mais fácil, mas se a gente sai um pouquinho da linha já fica dificil de novo... ai, ai...

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!