quarta-feira, 19 de junho de 2013

Simbora!!! Décimo Nono dia...

Sim!!!
Já se passaram 19 dias!
E os resultados vão aparecendo e vai dando uma vontade de dar uma relaxadinha... Hmmmm, uma preguicinha... Daí é nessa hora que a gente tem que enganar a mente, tentar um motivação diferente. Eu tenho ido ao espelho e dito pra mim: "se melhorou assim com 19 dias, imagina com 30 ou 40 ou 50 dias?"

Existe um teórico da administração que diz que motivação nunca é extrínseca, segundo ele somente a própria pessoa pode se motivar. Inspiração sim, esta é externa, mas a decisão de realizar algo, ninguém pode ou vai tomar por nós!!!

A dieta vai bem, estou me alimentando bem, tudo certo. Os treinos estão ótimos. Mas a correria do trabalho está intensa! Eu quero postar os treinos e depois a dieta, porém não estou conseguindo. Amanhã vou tentar postar os treinos de pernas, ombro e braço, prometo!

As fotos que eu venho postando, foram tiradas em fim de abril. Penso até que já melhorei um tanto depois disso e com certeza ainda tem muito o que melhorar. O bacana de tirar umas fotos assim mais elaboradas é realmente poder detectar o que pode melhorar e até mesmo reconhecer o que já melhorou e que nos olhando todo dia no espelho não vemos. Além disso, as fotos 'coroam' todo o esforço em dieta, treino, privações, cansaço, etc. É um presente de recompensa! Pode até ser colocado como uma meta pessoal, por que não?!

A pedido da Monikinha, hoje fotos com rosto! Meu marido liberou de mostrar algumas! Hehe

Bjks




13 comentários:

  1. M-E-U D-E-U-S

    Está maravilhosa nas fotos!!!! Linda mesmo, já é linda conseguiu ficar mais ainda!!!!!!

    Eu também sou assim, você vê o mínimo de evolução e já quer se dar um "mimo" mas realmente não podemos, hoje eu peguei no tranco de vez, depois da orgia de off, ontem foi o primeiro dia que fiz a dieta 100% desde que peguei ela no domingo a noite, e agora dá desespero de não continuar, eu penso: ontem fiz certo, hoje não posso deslizar, ai amanhã penso, já são dois dias e assim vou indo eheehehehe!!!!!

    Ta maravilhosa viu!!!!!
    Continua no foco que vc está na pegada certa!!!!!
    Bjuxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, obrigado pelos elogios!

      Sobre a dieta é isso mesmo, Mo, tem que ir se agarrando ao fato de que uma deslizada e não há evolução por dias. Estou confiante que agora tu pegou o jeito das coisas! hehe

      Beijão!

      Excluir
  2. Menina essa tua deitada está ótima pra por de capa com o título! Serio! Acho que vc está no caminho mais do que certo! Não desliza agora não! Força viu!
    *Se bem que eu acho que vc já chegou lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína,

      eu cheguei longe, considerando que eu já fui daquelas magras que comem fast food todas as noites, mas ainda não cheguei no meu objetivo! Falta ainda... Mas seguimos na batalha!

      Bjsss

      Excluir
  3. benza deus hein! que corpaço! ;D tá com um corpo liiiindo....vc eh minha inspiração p/ um futuro não muito distante! To completando 2 semanas sem off nenhum, e ta dando resultado =) E o problema disso, como vc mesma disse, é q dá uma vontade de ter uma "recompensa"..mas eu tmb paro e penso "se em tão pouco tempo tive resultado tão bom, imagina em um mês ou dois" rsrs, é a nossa mente querendo nos enganar! hahaha bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suziiii,

      Parabéns! 2 semanas sem off é um grande passo!

      Nosso corpo tem uma tendência a preguiça mesmo, né? A gente vê uma evoluçãozinha e já acha que pode se largar kkkkkkkk Mas conosco não! Nós é que vamos enganar a mente hehehe

      Beijão!

      Excluir
  4. Humilhou nas fotos! E que relaxadinha o que! Firme no objetivo, está cada dia mais linda. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, Lidi! Firme no objetivo sempre, mas tu sabe o que é obra em casa, né? Tô surtando!

      Beijos!

      Excluir
  5. você tem um ótimo blog ^ ^
    você quer seguir um ao outro?
    siga-me e me avise com um comentário
    e siga você também :))


    beijos
    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  6. Linda Vivi!!! Eu to adorando seus resultados, a mim, tem motivado muito! Eu me formei em Administração de Empresas, conhecia essa frase que tu disse ali, realmente a vontade tem que partir de nós, mas com umas fotos lindas iguais as suas, me motivou muito! hahahahha Eu quero ficar com a definição do músculo das coxas iguais os seus, bem visiveis, to la luta aqui!!!

    Bjão boa semana :D
    aaa to ansiosa pra ver seus treinos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,
      somos colegas de profissão!!!

      Ai, tu falando assim motiva a mim tb! Vai seguindo a rotina que tu vai alcançar, afinal não tem mágica: é paciência e persistência!

      Beijão!

      Excluir
  7. Estou acompanhando seu dia a dia!!!
    Lindona vc nas fotos !!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!