segunda-feira, 3 de junho de 2013

Terceiro Dia!

Oiiii!


Hoje está muito frio aqui! Sabe aquela vontade de um chocolate quente fumegante??? Pois é... Ainda bem que não tive huahuahua. Mas, enfim, tive outras vontades, inclusive a de deixar de tudo e comer pão com manteiga até o verão! Tá eu admito, eu nem aguentaria...

O legal desse esforço é que a gente passa dar mais valor e identificar aquilo que a gente realmente gosta de comer. Tipo quando a gente gosta de uma roupa em uma vitrine e passa um tempo namorando, juntando dinheiro e finalmente conquista. Tem um gosto diferente... E assim é com a dieta e o off, a gente passa a semana toda na dietinha certinha, com vontades, planejando o que vai ser o off e quando chega é muito mais gostoso.

Todas as vezes que eu libero mais a dieta, chega uma hora que as coisas não tem mais todo aquele sabor ou o mesmo valor...

Eu já comecei uma lista de opções para o off. Já tem: pão integral com margarina e café; carreteiro de arroz integral com ovos cozidos e gema molinha; pizza fake de couve flor que eu vi no blog da Paula ou no face dela... agora não lembro...

Tá, voltando ao que interessa, hoje o dia já foi mais tranquilo, já que trabalhando e com horários fica mais fácil comer o que se tem que comer. Mas mesmo assim quase tomei o saquinho de jujubas do meu filho! Não se preocupem, isso vai passar logo... E pra completar, quase comi a janta que ele estava reclamando pra comer que era: carreteiro com ovos de gema molinha! Mas fiquei no meu arroz integral com atum e berinjela.


Andei pensando em fazer uns vídeos com algumas receitinhas da minha dieta. Será que é muito clichê? Não estou me achando fitchef nem nada, só pensei em compartilhar! O que vocês acham?

Dia 3 será riscado no calendário como mais um dia em dieta! Yeahhhh consegui mais um dia!


Bjks

10 comentários:

  1. Olá Viviane!!

    Vi seu link no face no grupo de motivações e resolvi vim fazer uma visitinha...hehehe..
    Flor é isso ai... cada dia deve ser comemorado como uma grande conquista, pois assim fica mais facil de continuar e chegar ao sonho do tão desejado corpo!!!
    Força, Foco e Fé que a gente chega lá!!!
    To te seguindo, belezinha??
    Bjinhus e otima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Raquel!

      Toda energia boa que recebo aqui é necessária nestas horas!

      Cada dia é uma vitória mesmo!

      Beijão!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nós duas, né?!
      Estou acompanhando vc tb!
      Vai estar linda na formatura!

      Bjs

      Excluir
  3. Aiii nem em fala em frio!!!!!

    realmente pensando por esse lado o Off fica bem mais saboroso, vou começar a pensar assim também!!!!

    To adorando seu diário de volta!

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. É um dia de cada vez! Mas a sequência traz resultados incríveis, 15 dias 2 cm a menos.Força ai!

    ResponderExcluir
  5. Lindona, pq ñ pode a pizza de couve-flor que é low carb??? Ñ é justamente pra dieta para secar? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise,
      poder até pode, mas pizza sem queijo é punk, né? hehehe

      Bjs

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!