terça-feira, 9 de julho de 2013

Féééérias!!!



Quem aí está precisando de férias põe a mão aqui  o/ o/ o/

De preferência, férias com sombra e água fresca, salmãozinho grelhado e salada, muito sol, calor e uma praia linda pra correr de ponta a ponta!!!

Algo assim como na foto, que tal?

Estou pensando seriamente em virar atleta. Imagina que legal ser patrocinado para treinar, fazer dieta e descansar? Ia ser a glória! Hahaha

Brincando, tá?! Eu imagino que nem todas as atletas tem a vida assim tããão fácil...

Só pra contar para vocês estou treinando direitinho, me alimentando lindamente, mas o descanso que é bom... Este anda escasso... Mas uma hora a vida acalma, entra no eixo e tudo volta ao normal. Até lá: fazemos o que podemos! Resistimos as tentações de compensar o descanso e as dificuldades do dia com um gigante chocolate ou um prato de lasanha digno do Garfield!

Bjks

12 comentários:

  1. Ai nem me fala em férias hahahaha, não sei o que é isso tem quase 5 anos kkkkkk

    Adorei a idéia de vc competir, quem sabe em, vc amadurece essa idéia????

    Bjuxxxxxxxx lindonaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não tenho coragem, Mo! Foi brincadeira mesmo!

      Bjs

      Excluir
  2. Vi, estou em férias, e fazendo o que mais gosto... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tirarei férias... só não sei quando huahuahua

      Bjs

      Excluir
  3. Eu tirei 2 semanas de férias da academia, pra dar uma descansada, mas ja me sinto com 200 kilos!!! Isso acontece contigo Vivi? quando não vai à academia, sentir que engordou só de olhar pra comida! Neurose Fitnnes deve ser! hahahah


    Bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neurose fitness! kkkkkkkk

      Angela, eu tiro folga indo só pra fazer aero ou treino leve, com pouca carga. É o que estou fazendo esta semana!

      Mas se eu fico totalmente sem atividade, fico neurótica, sim! Meu marido que o diga huahuahua!

      Bjks, Anginha!

      Excluir
  4. Muito bom seu Blog, parabéns!
    Seguindo;
    http://encontrandoocorpoperfeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Posta fotos de quando você ainda não era sarada, assim vai dar animo para as leitoras bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Eu postei um tempo atrás... Mas posto de novo sim!

      De vez em quando é bom olhar para trás e ver o que já se conquistou!

      Bjs

      Excluir
  6. Vi!!!! Aabei de entrar no seu site, depois de tanto tempo, e achei liiiiindo!!!!
    Só vim mesmo dar um oi: Õi :D

    Ahhh, faz tipo a Moni, qdo postar deixa um aviso no face p gte vir visitar, hehe :)

    Bjuuuusss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadú, gata!

      Vou começar a postar no face sim!

      Bjs

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!