sexta-feira, 5 de julho de 2013

Olha a jaca!!!

Hola!
Desculpem minha ausência, mas eu estava ressacada de jaca!

Quem me viu comer diz que nem foi tanto assim, mas pra mim que vivo a carne e mandioca, foi um monte sim! Quarta feira, dia do aniversário, fiz dieta até as 17 horas, daí comi 3 cachorros quentes, alguns pastéizinhos ( sim, ainda adoro pastéis, só que já não sinto falta) e uns 5 ou 6 brigadeiros. Porém, no dia seguinte, estava eu de volta a dieta... o dia todo certinho, mas com muita sede... Comecei a pensar e a 'gordinha sabota-dietas' que vive dentro de mim, começou a argumentar que já que eu tinha saído da dieta bem que podia aproveitar e comer pizza, né? Já estava com um pé na jaca, põe logo os dois! Pedi uma pizza deliciosa e tomei coca zero. Máporquediabos tu fez isso, mulé? Porque eu vou seguir na mesma dieta em julho! Ou seja, offs moderadíssimos aos fins de semana e apenas com comidas saudáveis. Então, aproveitei e comi o que estava com mais vontade.

Deu tão certo meu mês com a dieta certinha. Tão poucas coisas eu queria comer de fora da dieta. Como dizem que em time que está ganhando não se mexe, vou manter o mesmo esquema em julho. Vou diminuir ainda mais o sódio e controlar mais as gorduras. Eu andava comendo umas castanhas, abacate fora do esquema.

A meta para julho é aumentar a frequência dos aeros. Esta semana foi muito difícil, não fiz aero nenhum dia! Estou pensando em alguma bugiganga fitness bem prática. De verdade eu queria uma bota de Kangoo, mas meu bolso não está apto! Outro dia vendo o blog da Sandra Falcão vi um post dela sobre um site de artigos esportivos, o Shopping do Esporte, dei uma olhada e encontrei um Pula-Cordas Digital, será que é legal?

E é rosa!!!

Pensei que deve ser prático de ter e de fazer, será?! Preciso de aerobiose! Dieta está indo bem, treinos indo bem, tenho que melhorar os aeros!

Voltando aos treinos: vou postar o de quarta e no fim de semana posto os outros!

Ombros!

Alongamento
Aquecimento do manguito rotador: muito importante pra quem tem ou teve lesões em ombros!

Exercício para o manguito na polia => 3 x 15 - 5 kg

Desenvolvimento Máquina => 3 x 14 - 35 kg
Elevação Lateral ( 3 x 12 - 8/8) junto com Elevação Frontal Unilateral ( 3 x 12 - 8 kg)
Fly Invertido => 3 x 12 - 20 kg
Trapézio com halteres => 3 x 15 - 14/14 kg

Abdominais Infra
Na Prancha Inclinada => 4 x 15


Paralela com Prancha => 3 x 15 na paralela e 20 segundos em isometria


Ufa! Não parece muito mas cansa e eu faço tudo em 30 minutos, ou seja: o mínimo de intervalo!

...
Hoje é sexta, mas por favor não coloquem a perder a semana de dieta, tá? Se comportem! Vai valer a pena no verão, prometo!

E pra encerrar: eu no instagram!

http://instagram.com/p/aCTVwME2yG/

http://instagram.com/p/bW7T53k20L/

Bjks

6 comentários:

  1. Ouuuuuuuuuuuuuuu amei sua resposta no outro post!!!!

    Fico mega feliz sim, por vc, com toda a sinceridade do mundo!!!! Te adoro mulher e vc está sempre aqui me dando força, direta ou indiretamente!!!! Penso nisso mesmo, entre 15 e 20% de BF e está bom, não sei se terei vontade de ter menos quando chegar lá heheheh, não posso dizer dessa água nunca beberei kkkkk

    Nem foi muita comida mesmo, ainda mais sabendo que vc vai fazer mais um mês de alimentação certinha, então foi digamos o dia de folga heheh

    Tá lindona, e está transparecendo a leveza de fazer as coisas, não sei estávamos noiadas e agora estamos focada e consciente, eu pelo menos estava assim!!!

    Pular corda, em mim me deu muita doe de cabeça... Mas tenta eu suava horrores, pulava um minuto e descansava 30 segundos, isso durante 40 minutos o.O

    Mas depois parecia que o cérebro estava fora do lugar kkkkk

    Chegaaaa eu e meu coments mini post kkk

    Bjãooo Loirinaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer mini posts, sinta-se em casa! Hehehe

      Eu achei super prático, talvez eu tente...

      Beijão, Monikinha!

      Excluir
  2. Ahh eu tenho certeza que vc vai ficar bem na dieta...e tô fazendo um esquema de repetição de abdominais QUE ESTÁ doendo tudo! Vamos ao foco...a todo vapor e fala sério : vc já é sarada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana,

      estamos sempre na batalha, né?

      Abdominais tem que variar mesmo!

      Bjks

      Excluir
  3. Vivi, adoro pular cordas, e que linda a sua!
    Ahhh eu dei uma jacadinha ontem em minha única refeição OFF, arrependimento total! Inchei demais, assim me sinto que todo o esforço se vai ao lixo :(
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior do lixo é isso mesmo: a sensação de ter que recomeçar!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!