quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resumo do Sumiço :/

Oi!

Sumi, né?
Mas o importante é que eu sempre volto!
Então, vamos resumir o que se passou nesses dias: segui a dieta muito bem até sábado passado( de lá pra cá nem queiram saber :/ ), treinos muito bem feitos até sábado, trabalho bastante até sábado...

Já tem alguns dias que tenho me sentido muito cansada, com a cabeça sempre ligada, vou pra dormir pensando e programando o dia seguinte e no fim parece que nem dormi. Mas quem é autônoma e mãe não pode se dar ao luxo de parar, né? Trabalha tem dindim, não trabalha não tem! Simples assim!

No sábado parei para avaliar tudo e vi que está tudo muito corrido e tá bagunçado também. Decidi tirar uma semana para descansar e me planejar direito. Então esta semana, estou comendo saudável e não maromba. Quase nada de porcaria, mas sem controlar quantidades e horários. Treinos, fui até quarta. Hoje acordei pestiada e não quis ir, decidi me recuperar bem. Já repararam que quando a gente está na correria não adoece, mas quando resolve descansar o corpo pira? Ou talvez só o meu seja assim...

Bom, agora falando sobre objetivos! Lembram que eu comentei que meu objetivo são 55 kg com 12% BF? Pois é, estacionei nos 53 e não saí. Então comecei a montar uma dieta mais pesada, para tentar ganhar mais massa. Assim que eu terminar eu posto. Para quem estiver interessado, estou me baseando nestes textos para montar a dieta: este do Waldemar Guimarães , este do Mundo Dse e este da Lara Sulianno. Depois para distribuir os alimentos nas refeições uso a Tabela de Alimentos.

E para tentar acelerar estes ganhos e organizar melhor meus horários, decidi treinar com personal. Até então sempre me senti melhor treinando sozinha. Eu decidia o que fazer, quando mudar, quanto peso e, principalmente, sempre fui um desastre com horários marcados, me causa agonia. Vou tentar e vamos ver se será produtivo.

Quem tem me acompanhado no Instagram tem visto bastante da minha rotina de treinos e alimentação. Tenho me esforçado para postar algo sempre, já que para postar aqui tenho que ligar o computador e me dedicar por um tempo. Eu adoro postar aqui, mas gosto de fazer algo aceitável! Quem quiser pode procurar pelo #euvousersarada!

Outro dia alguém pediu nos comentários para eu postar meu antes e depois. Procurei uma imagem que eu já tinha postado mas tem mais de ano. Então vou postar aqui esta foto e uma de agora. Depois faço um 'Antes x Depois' caprichado, tá?!







Always tryng to get better!

Quando eu aprontar a dieta eu volto!

Beijocas!

14 comentários:

  1. Óia que vejo um fundo de vrdde em que disseste!
    To fzndo minha segunda semana recuperativa e depois de maia de ano, fiquei gripada ontem! rsrsrs
    Coinscidencia?! Vai saber neh rsrsrs

    Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é?!

      Parece que o corpo pensa: então, tá, já posso ficar doente... Que raiva!

      Bjoo

      Excluir
  2. Que abuso essas fotos ein!!
    Linda d+ Vii
    Bom fim de semana beijão

    ResponderExcluir
  3. Vida de autônomo é bem corrida mesmo, eu não sou mais tenho amigos que é, quanto ao antes e depois você esta de parabéns seu corpo mudou bastante, curti!
    Seguindo
    http://encontrandoocorpoperfeito.blogspot.com/?view=timeslide#!/p/quem-sou.html

    ResponderExcluir
  4. Ah, Vi.. Eu já fico louca aqui, só eu e o marido, fico imaginando qnd tiver uma vida dependendo de mim.. não sei se dou conta! rs
    Linda a sua evolução! Ali vc já fazia academia?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Gi!
      Se a gente pensa muito não tem filhos. É uma responsabilidade e tanto. E para completar meu filho é ligado no 220v, sabe? É uma metralhadora de perguntas inteligentes, difíceis de responder e muitas vezes constrangedoras kkkkkk

      A foto de antes é de 2010 eu já 'ia' na academia hahaha. Vou a academia desde 19 anos, mas treinar sério comecei em 2011. Pior é que naquela época ali eu me achava super bem, pessoa normal, nem ligava muito pra nada. Depois que o bichinho-fitness me picou hahaha

      Bjs, Gi!

      Excluir
  5. Vida de autônomo é assim mesmo! Mas vc tb precisa se desligar um pouco, ansiedade gera mil coisas chatas. Te achei muito linda! Parabéns e mais sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Nada de liberar cortisol a toa!

      Bjaum!

      Excluir
  6. Ouuuu amigaaaaaa

    Complicado mesmo, essa vida de autônomo tem seu lado bom e ruim né!!!! Como tudo nessa vida!!!

    Mas seu corpão tá lindo, com mais massa que vc quer ganhar e depois lapidado então, nossa senhoraaaa, só faltará competir!!!!!

    Bjuxxxxx e força ai mulher!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai, Monifit!
      Este negócio de competir tem me tirado o sono, realmente não sei se é o que quero!

      Beijão!

      Excluir
  7. Se eu fosse tu mudaria o nome do blog pra Eu SOU sarada. :-D
    Tá podendo a mto tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lola!

      Obrigado pelo elogio, mas tu sabes bem que é uma busca incessante, né?

      Sempre na batalha, amore!

      BEijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!