terça-feira, 2 de julho de 2013

Treino Peito e Costas E... Avaliação!

Oieeee!

Imaginem um oi bem animado! Por que eu estou tão animada??? Oras, porque minha avaliação foi um sucesso! Pelo menos pra mim, achei o máximo. Ainda não recebi todos os dados mas o cálculo foi feito na hora. Depois quando eu receber eu posto aqui.

Ah, estão curiosas, nééé?
Com muito orgulho digo que esta pessoa que vos fala tem 1,64 de altura, 53,5 kg de peso e..... 12,1% de BF !!!! \o/ \o/ \o/

Pra mim, está ótimo, me orgulho muito! Mesmo que outras pessoas nem se empolguem ou achem pouco número pra muita festa, eu sei dos meus esforços. Então bora comemorar!

Este é o abdômen de uma pessoa com 12,1% de BF!!!

Tem o que melhorar, sei que tem, mas sem neuras, tá tudo indo bem!

Treino de hoje foi peito e costas.

Alongamento

Barra Fixa (ai, que sofrimento!) => 3 séries com muita ajuda na subida de 8 rep

Supino Reto (3 x 12 - 8/8 kg) com Serrote (3 x 12 10kg)

Supino Inclinado Máquina ( 3 x 15 - 30 kg) com Puxada Alta Aberta ( 3 x 12 - 30 kg)

Fly ( 3 x 15 - 20 kg) com Lat Row ( 3 x 12 - 20 kg)

Hipertensor Lombar - 3 x 15 - 15 kg

Hoje sem aeróbicos, não deu tempo. Amanhã aniversário do meu pequeno e jaca geral! Depois volta tudo ao normal!

Bjks



14 comentários:

  1. Parabééns lindona!!! 12% não é pra qualquer uma!!!
    E veja só, temos a mesma altura... mas tu parece bem + alta q eu.. rs rs
    Aproveita bastante o aniver do filhote q tu ta podendo, depois volta tranquila :)
    Beijão, boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliiiine,

      não estou nem um pouco a fim de furar a dieta!!! kkkkkkk

      A gente sabe os esforços que faz e depois tem que valorizar.

      Tb acho que tu é mais alta que eu! Fotos enganam...

      Beijão!

      Excluir
  2. M-E-G-A P-A-R-A-B-É-N-S

    Você tá linda, um arrazo, essas fotos me fazem lembrar as atletas quando postam foto no face, meu que linda, 12% que lindaaaaaaa
    Meu objetivo é um pouco mais, entre 15 e 18%, afinal corpão tem que ter um pouco de gordura, e é isso ai, cada uma no seu objetivo, e dando força uma a outra!!!!!

    Ai vc não tem noção de como to feliz, de como ficou minha cara quando vi esses resultados, mulher vc sabe que te adoro e torço muito por você viu!!!!!!!

    Beijossss sarados!!!!!!!
    P.S. vou pegar uma foto sua pra usar de motivação ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mo,

      obrigado, eu sei que vc fica feliz por mim e com sinceridade!

      Eu penso que pra ti ficar como tu quer uns 20% já vai estar bom, hein? Mas depois que a gente pega gosto, vai baixando hehe

      Fica a vontade pra pegar foto, é uma honra inspirar uma guerreira como vc!

      Beijão!

      Excluir
  3. Tá linda ,arrasou um dia chego lá.Um feliz aniversario pra seu baby.

    ResponderExcluir
  4. Tu se empenha pra caramba, Vi, é mais do que merecido esse resultado!
    Qntas vontades tu já não passou, abdicou de tanta coisa, neh?!
    E pode ter ctza que 12% é pra se comemorar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Não é pra qqr uma meeeeeeesmo!
    =******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como abdiquei, Robertinha!!!

      Eu estou bem feliz, mas sempre tem quem desdenhe, né?

      Bjs

      Excluir
  5. Viviiii que Lindaaaa!!!!! Que lindo ficou o blog com as suas próprias fotos!! Eu adorei!! Isso que é motivação e inspiração! Uma pessoa que tem vida social e profissional chegar nesses resultados tão bons!! Eu admiro as nossas musas fitnes, mas sei que muitas vivem e ganham para treinar e participar de campeonatos, dedicam o tempo delas todo a isso!
    Mas ver uma pessoa que trabalha, tem filho e marido, casa e amigos, ter um resultado assim, é motivador demais, pois sabemos das suas dificuldades, que tu escreve aqui pra gente! Adorei!!

    Eu coloquei no meu face uma foto de quando eu estava indo pra academia, se vc ver a foto, meus braçinhos ainda estão gordinhos, o gluteo e as pernas com um pouco de volume pela minha fase de ganho que terminei semana retrasada, agora vou tentar diminuir um pouco da gordura!!

    E bem completo esse seu treino né! Gostei :D
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Angela, minha vida é muito normal. Não ganho nada além do prazer de me olhar no espelho huahuahua

      A vida fitness é um desafio extra!

      Terminando fase de ganho?! Eia, bora queimar a sobra então!

      Beijos!

      Excluir
  6. Vivi, está de parabéns!
    E que sucesso, ainda mais sendo mamãe.
    Beijão em ti e em seu filho, que com certeza deve se orgulhar da mãe que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Lidi, eu sou exemplo pra ele com certeza!
      Ele adora 'treinar' comigo... Ele faz peso em abdominais em casa e adora! hehehe

      Beijão pra vc tb!

      Excluir
  7. Tens uma barriga lindissima :) quem dera a muitos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!