quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Brrrr... Já chega de frio...

Gentchê!
Tá muito frio aqui!
Alguém aí tem o numero do celular de São Pedro? Preciso avisar pra ele que tá bom de frio!

Hoje pela manhã estava 5º ! Eu sei que tem quem adore, ache glamouroso, chic, etc... Mas não é o meu caso, definitivamente. Uma vez uma amiga psicóloga me disse que eu tinha uma quadro de "depressão sazonal" huahuahua what???? Pior que é! Existe isso! Pessoas que se deprimem com o frio e outras que se deprimem com o calor... A que nível de evolução chegamos... Tem nome pra tudo... Enfim, falemos de fatos mais agradáveis...

Estou seguindo aquela dieta que postei. Conseguindo comer tudinho. Mas não estou conseguindo ficar sem off. No fim das contas acho até produtivo, preciso treinar minha mente para ter uma refeição livre por semana. Na fase de manutenção que eu pretendo um dia chegar, quero ter um off semanal, então vou treinando hehehe... Pensamento safadjénho esse meu, né? Hehehe

Treinos estão normais já. Graças a Deus! Odeio ficar sem treinar, sem me exercitar... Antes eu estava com dieta para ganho e fazendo dois aeros por dia: 20 minutos intenso no pós-treino e 45, 50 minutos a tarde. Decidi ficar só com o aero pós-treino. Vou arriscar, não estou conseguindo ganhar com a dieta e tanto aero. Veremos no que dá, como sempre aqui é 'tentativa-e-erro-tentativa-e-acerto'...

Agora deixo para vocês uma inspiração (precisamos muito pra sair treinar com esse frio!)


6 comentários:

  1. Ahhh, sei bem o q é frio, tbm to no sul e hj a coisa ta hard de novo =\

    A minha dificuldade de ganhar tá tão grande q to fzndo aero 2x na semana só, nem no pós treino mais. Aí imagina a neura: comendo pra caramba e sem cardiozinho, parece q vou explodir a qqr momento!!!

    PS. Chique no frio? Só por cima neh, pq por baixo, o pijamão, a dúzia de meias e o apecto fofa por causa do monte de roupa não tem nada e glamour kkkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que 'Veja' pra espantar ESSA neura? kkkkkkkkkkk

      Eu escuto muito isso de que 'no frio as pessoas andam melhor vestidas' humpf! Vou nem comentar!

      Bjs

      Excluir
  2. Vivi eu tbm não sou dessas pessoas que vive amor eterno pelo frio não!Claro que se eu pudesse ficar na cama o dia todo, com um mordomo servindo minhas refeições anabólicas de 3 em 3 horas eu ia amar né! KK mas levantar cedo e no final do dia, ainda ir treinar, nesse frio, é trágico! rs

    Aiii, eu li mesmos no seu post de treino que tu estava fazendo aeróbicos depois do treino, eu agora vou voltar a fazer esses 20, 25 minutos intensos! Ganhar realmente é muito dificil! Mas depois que cheguei nos 55 Kg, a impressão é que esse panceps nunca vai me deixar! Fico traumatizada com dieta pra ganho quando vejo minha barriga no espelho, pois não da nem pra chamar de abdome do jeito que ela esta! rssrs De quanto em quanto tempo vc consegue ganhar alguns centimetros nesta dieta Vivi? Eu ganhou 1,5 cm por volta de uns 2 meses de treino, 2 meses e meio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, Anginha!
      Pra quem pode ficar de boa, tudo bem, mas pra quem rala é uma dureza!

      Esse panceps nos enlouquece! Meus gominhos que estavam aparecendo se esconderam de novo :(. Ganhar onde? Porque barriga eu ganho rapidinho 2 cm hehehe. No resto são outros 500...

      Vou fazer um post sobre este assunto!

      Bjs

      Excluir
  3. A frente fria chegou aqui mais uma vez... E espero que seja a última do ano :(
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que aí chega uns 10 graus a mais, Lidi!

      Hoje aqui as 7 da manhã estava 1º!!!

      Bjs

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!