quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sai nuvem negra!



Sabem quando parece que estaciona aquela nuvenzinha negra em cima da cabeça da gente e tudo começa a ficar estranhamente mais difícil? Pois então, estou desconfiada que uma dessas estacionou por aqui...

Ás vezes eu acho que o universo conspira contra como forma de fazer a gente valorizar as conquistas... Prefiro pensar assim do que acreditar quando me dizem que é olho gordo, inveja... Até por que eu penso que essas coisas ruins aí só pegam a gente se a gente estiver vibrando na mesma frequência de quem lança essa energia, entendem? Quando a gente deixa a porta aberta para isso, quando presta mais atenção em quem está te 'olhando' do que naquilo que você está fazendo. Pelo sim, pelo não, vou me benzer pra ver se afasto essa nuvenzinha!

Só pra resumir: trabalho bombando fora do normal, bateram no meu carro querido que eu gosto e cuido tanto e pra completar tive um torcicolo no inicio do treino de ontem que me deixou de cama! É sério! Pra voltar pra casa dirigi chorando de dor. Se alguém me dissesse que existia um torcicolo tão forte eu ia dizer que era franguice. Mas agora eu sei o que é uma contratura muscular! E não desejo a ninguém! Nem de brincadeira!

Mas enfim, estou mantendo a dieta, já passei da fase de acreditar que quem está dodói pode comer o que quiser... Por que será que dá mais vontade de comer lixinho, né? hehehe
Hoje é o segundo dia que praticamente não saio da cama. Amanhã se Deus quiser vou estar melhor!

Bom, vamos mudar de assunto? Eu demorei mas hoje entendo que a gente deve traçar metas possíveis e se comparar o minimo possível com outras pessoas. Mas, aqui entre nós, todas temos uma exempla, né? Sabem que outro dia me dei por conta que eu estava sem exempla?! Estou procurando alguém pra me basear, alguém com mais ou menos o mesmo tipo físico que eu. Preciso de ajuda para achar! Pensei em algumas...

Nicole Wilkins com menos ombros!

Erin Stern, liiiiinda!

Larissa Reis em fase mais lean...

E então qual vocês preferem? Tem alguma pra me sugerir? Help people!

Bjks



4 comentários:

  1. Vi, se vc tá vibrando positivo, receba toda a energia boa que te mando aqui de longe..
    Fica bem, amiga :)

    Sobre as inspirações com o mesmo biótipo, eu tbm não descobri a minha até hj... não sou a melhor pessoa para opinar! haha

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gi!
      De coração!

      É difícil mesmo achar alguém parecido, mas teu biotipo acho meio parecida com a Kamyla Lopes, liiiiindas vcs duas!

      Beijão!

      Excluir
  2. Vivi qual exercicio vc estava fazendo que deu torcicolo? Eu ja tive este problema, mas foi na lombar, quando fiz um agachamento livre, na hora travei. Isso é muito perigoso né! Ja me senti com essa nuvem negra, ainda mais na área fitness rsrs onde os resultados sao demorados, mas realmente, é como vc disse, talvez seja para darmos valor quando as conquistas vierem!!

    Sobre essas Musas! Me pergunto até hj como a Nicole Wilkins consegue manter essas pernas estando com o abs tao sequinho!! Ela é demais! Mas eu penso que seu biotipo possa ser mas para Erin Stern, eu lembro uma vez que vc fez um post e disse que seu estilo seria mais o americano, com definição e um volume que não fosse muito exagerado. Ela é Musa, e vc tbm! Minha inspiração é a sabrina sato, li que ela é baixinha, então como to nesse time ela me inspira! heheh

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,
      eu estava fazendo aquecimento, nem era um exercício. Segundo o fisioterapeuta que me atendeu isso pode acontecer até dormindo, mas eu acho que me distraí e devo ter feito algum movimento errado!

      Eu tenho lido muito sobre a Nicole e tem um artigo em que ela diz que tem genética de pernão, sabe?! Eu acho que sou mais parecida com a Erin mesmo, só que ela é altona e eu não!

      A Sabrina é linda mesmo!

      Bjsss

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!