segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Os nossos ciclos...

Frases para Facebook A distância entre o sonho

Olá!
Segundona... Dia de iniciar novos planos, seguindo sempre rumo ao objetivo maior: ESTAR SARADA!

Como eu já disse aqui mesmo várias vezes: as pessoas não SÃO saradas, ou magras, ou musculosas, elas ESTÃO assim num dado momento. A saradice ou a magreza são o resultado de todo um trabalho, de todo um processo que leva tempo, estressa, desanima, reanima, requer sacrifícios... Como tudo na vida! Sem trabalho duro e concentrado ninguém conquista nada. Simples assim! 
Daí você me diz: "Ah, Vi, mas tem que ter um jeito mais fácil!" e eu respondo: "Se descobrir, me conta! Quem descobrir vai ficar rico!" A gente custa a acreditar, mas basta se propor e seguir a dieta e o treino por 4 semanas e 'bum' a mágica acontece: você mereceu o resultado pelo seu sacrifício e aí está ele. 
Daí o resto do povo que não acredita em si mesmo, vai dizer daquela pessoa que se esforçou essas 4 semanas: "Viu a fulana?! Com bomba até eu..." Grande engano... Mesmo os recursos anabolizantes requerem uma dieta regradíssima e treino pesado. Ou seja: não tem pra onde correr, é comer certo, treinar forte e descansar bem! Ah, e paciência... Em tempos de Candy Crush, photoshop e outras modernidades estamos aprendendo que não é preciso esperar por nada. E não é assim, né?! Esperar e persistir faz parte da vida, e só quem persiste vence suas batalhas. E não é um persistir de cabeçudo no que está vendo que não está dando certo, é ir modificando a estratégia até achar aquela que vai te levar a vitória. Quanto tempo testamos a estratégia? Bom, cada um é um... Eu, procuro ficar na mesma dieta por pelo 4 semanas, meu organismo reage rápido. Cada um tem que descobrir seu tempo.

Então hoje começo um novo plano, para seguir ganhando massa e começar a queima da gordurinha que já veio. 

Peso hoje: 54 kg 800 g
Meta: Não diminuir mas desinchar os gordinhos!

BF(medido no Fat Stat, meu medidor caseiro by Bodybuilding.com): 13,1%

Coxa: 53,5 cm
Quadril: 93 cm
Cintura: 65 cm
Abdomen: 73 cm

Estou gostando das minhas medidas, mas uma afinadinha na cintura nunca é demais hehe!

Vamos de novo, tudo novo de novo... Sempre recomeçando, quantas vezes forem necessárias para chegar ao objetivo e se manter nele!



4 comentários:

  1. Vamooo, Vi!
    Eu até estou seguindo nosso lifestyle, mas queria tempo pra planejar uma dieta diferentes.. kd? :(
    Isso é a mais pura verdade, se fizer tudo direitinho os resultados vem... e o recalque aparece! rs

    Conta mais sobre esse medidor de BF caseiro!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi,
      eu já falei sobre ele e fiz até um vídeozinho, espia https://www.youtube.com/watch?v=eD6VUTYXnY4

      Beijão!

      Excluir
  2. Vivi são medidas de modelo as suas heim! Das top's!!
    Eu estou com o mesmo peso que vc quase, 54 kg 600 g
    Mas ja li aqui sua altura e vc é mais alta que eu! Eu tenho 1,58 de altura!
    Pra mim, estou me achando cheinha por causa da minha altura, quero chegar aos 52 kg! Estou com 54 cm de coxa, 99 cm de quadril, 68 cm de cintura ee para vergonha nacional, 78 cm de abdome! To quase indo num terreiro fazer um trabalho pra ver se derrete essa gordura em volta do umbigo! O lugarzinho dificil!

    Mas eu concordo contigo em tudo! Só quem persiste vence as batalhas! Eu ja quis desistir, muitas vezes vim aqui no blog e li vc dizendo que tbm passou por momentos difíceis, mas nosso inconsciente já foi dominado pelo espírito de saradice! Não tem jeito! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela,

      sempre que procuro medidas das musas nunca encontro, então fico meio sem parâmetro hehe. Vou mais pelo visual mesmo!

      Vc já tentou termogenico? Pra gordura abdominal em mim funcionou bem!

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!