domingo, 13 de abril de 2014

Dando um tempo...

Depois de muuuuito tempo sem postar, decidi dar uma explicação...

Não gosto de ser mais ou menos, ou faço bem feito ou nem faço. Meu projeto de ter um corpo sarado anda de lado em detrimento de outros setores da minha vida extremamente real... Então hoje venho me despedir no bloguinho... Não vou deletar, nem teria coragem, é uma parte da minha vida, que aqui está registrada, mas não pretendo postar por tempo indeterminado.

A todos que me acompanharam e me ajudaram: muito obrigado de coração!

Bjks!

Vi

6 comentários:

  1. Vi todos na mesma pegada! Eu definitivamente vi até onde vai o limite do meu corpo, hoje treino, faço dieta, mas não me cobro, mesmo porque não vivo do meu corpo, enfim, fico triste com sua ida por tempo indeterminado :(

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, Lidi... A gente não consegue ser mais ou menos, a gente vai com tudo né?! Eu fui com tudo, me dediquei e registrei tudo aqui. Foi bom, mas não é minha vibe no momento...

      Obrigado por estar comigo! Mesmo sem comentar estou sempre te lendo!

      Bjs

      Excluir
  2. Viiiii, eu tbm to assim, mas descobri que isso não é o que eu quero, quero emagrecer sim, mas quero cuidar da vida e da saúde, malhar pra relaxar, sem cobrança, sem neuras, se emagrecer é lucro, relatei lá no blog!
    To cuidando de muitas outras coisas na vida real e falando de Vários assuntos no blog, aleatórios, sem data sem cobrança sem resultados, apenas para relaxar!!!!!
    Está certíssima em fazer o que te faz bem!!!!

    bjinhuns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moooo,
      tenho visto teu blog!!! Saíste da neura e está bem eclética, sendo feliz e eu fico feliz por vc!

      Estou feliz, sem paranóias, assim que der retomo tudo que gosto e que me faz falta!

      Beijão!

      Excluir
  3. Tamo junto Vi!!! Dedicando fortemente em outros objetivos no momento!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro,
      temos nossas fases!

      Logo estaremos na blogosfera again!

      Tamo junta, gata!!! kkkkkk

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!